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Analista De Gestão Do Cliente Iii - Brasília / DF
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Área de Atuação
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O que você irá fazer
Portanto, acreditamos que trabalhar conectados como um time único e em um ambiente dinâmico e desafiador é extremamente importante para o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores.
Para isso, buscamos pessoas engajadas e comprometidas com o nosso propósito, que se adaptem facilmente às contínuas mudanças e mantenham as atitudes positivas, mesmo em circunstâncias desafiadoras.
Descrição da vaga- Manter um excelente relacionamento buscando a personalização da experiência do cliente a fim de evoluir nível de satisfação do cliente; - Dar suporte ao cliente, garantindo a manutenção do projeto e o uso integral do escopo contratado; - Apoiar as equipes de suporte na identificação, análise e solução de erros e cenários reportados pelos usuários, interagindo com as equipes internas e de desenvolvimento para a devida correção; - Análise qualitativa e quantitativa dos produtos e serviços para propor e executar estratégias de melhoria contínua e escalabilidade das soluções, buscando melhorar a experiência dos clientes; - Gerir a resolução de problemas e reclamações dos clientes a fim de assegurar os SLAs contratados; - Entender o perfil e osprocessos dos clientes, a fim de propor e apoiar na execução das estratégias de melhoria contínua e escalabilidade das soluções, buscando melhorar a experiência dos clientes; - Entender o objetivo donegócio para otimizar processos já existentes buscando garantir a eficiência da área; - Mapear os processos (clientes e internos) para devida documentação e identificação de oportunidades utilizando BPMN (modelagem AS-IS e TO-BE); - Gerar indicadores e apresentações para acompanhamento de projetos e serviços; - Trabalhar com sincronia com as demais equipes internas para garantir a entrega das soluções contratadas pelos clientes; - Identificar novas oportunidades de negócios possibilitando cross-sell e up-sell; - Receber projetos de grande porte, endereçar e acompanhar na esteira da fábrica utilizando a ferramenta de chamados da empresa até a sua entrega em ambiente de produção; - Apoiar na construção eevolução das jornadas dos usuários e clientes; - Cumprir metas e alcançar os resultados estabelecidos pela área, realizando as atividades designadas, as políticas, processos e procedimentos da área; - Realizar o levantamento de requisitos de negócios e compreender a diferença para requisitos funcionais e não funcionais; - Monitorar os projetos que impactam à área, usando processos e ferramentas para gerenciamento de riscos e mudanças garantindo a devida manutenção dos planos de comunicação; - Elaborar os artefatos do escritório quando necessário conforme modelos no repositório (levantamentos de dúvidas, macro estimativas, propostas técnicas e comerciais, cronogramas, especificações funcionais, apresentações para POCs, plano e estratégia de testes, planilhas de métricas, planilhas de precificação etc.
) sob orientação e validação da coordenação; - Validar com os analistas de sistemas ou a coordenação questões técnicas de projetos; - Mapear sempre oportunidades de melhorias (manutenções corretivas e evolutivas) que se depare nos projetos e sinalizar para a coordenação para endereçamento futuro; - Atuar com precificações CAPEX e OPEX; - Ter domínio dos processos e artefatos do escritório podendo lidar com mais demandas e de complexidade maior que os analistas de gestão do cliente I e II; - Realizar reuniões de trabalho com o cliente, para apresentação do andamento do projeto/atividades; - Conduzir squads como Scrum Master ou Product Owner caso necessário; - Capacitar os analistasde gestão do cliente I e II sempre que possível.
Qualificações- Ensino superior completo; - Desejável pós-graduação em gestão de projetos, processos ou voltada para tecnologia; - Inglês Intermediário;- Pacote Office avançado (respeitando inclusive acessibilidade); - Saber construir muito bem diagramas com BPMN e saber construir também com UML; - Ter experiência em elaboração de indicadores (se possível em ferramentas de BI como PowerBI); - Compreender muito bem os requisitos não funcionais (como acessibilidade, usabilidade, extensibilidade, escalabilidade, portabilidade, manutenibilidade, confiabilidade, requisitos legais, requisitos éticos, requisitos de segurança - CID etc.
) para propor sempre soluções de qualidade.
- Dominar Customer Success; - Dominar recursos comerciais como por exemplo 4Ps do Marketing, 8Ps do Marketing Digital, Ações de Pré-Venda e Pós-Venda, Planejamento Estratégico, Análise SWOT, NPS, 5 Forças de Porter; - Desejável 6 Sigma;- Desejável certificação no framework ágil ou similar.
Ex.
: CSPO e CSM; - Desejável conhecimentode UI/ UX; - Disponibilidade para trabalhar de form
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Quantidade de Vagas
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