Vaga de parceiro

Analista De Gestão De Pessoas - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com mais de **700 mil clientes**, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e em **2020 faturou mais de 6 bilhões de reais**.
  • Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos.
  • Sabemos que a nossa **missão de inovar para transformar** só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito.
  • Valorizamos histórias e conexões.
  • Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a **colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade! **Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia.
  • **Crescemos juntos!**Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global! Confira as nossas posições em aberto:**Cargo**:**OBJETIVO DO CARGO**:Responsável por executar as atividades de Gestão de Pessoas envolvendo recrutamento e seleção, integração, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, gestão de clima, manutenção da cultura, endomarketing, administração salarial, benefícios, jornada, documentação e vínculo trabalhista (admissão e rescisão).
  • Tem importante papel no desenvolvimento dos colaboradores e nas ações para garantia de um clima organizacional saudável, trabalhando em conjunto com todos os gestores das áreas.
  • **Requisitos**:**RESPONSABILIDADES**:- Contribuir e sugerir programas para a melhoria da comunicação e manutenção da cultura da empresa visando satisfação e motivação dos colaboradores; - Contribuir com o sistema de avaliação de desempenho humano, orientando as projeções e promoções funcionais; - Analisar e monitorar ocumprimento do plano de cargos e salários e carreira dentro da empresa; - Contribuir com os programas de desenvolvimento e integração de colaboradores; - Implementar trilhas deconhecimento para todos os cargos; - Recrutar e selecionar os profissionais e de acordo com o perfil exigido do cargo e alinhado a cultura organizacional; - Auxiliar nos programasde manutenção e fortalecimento do código de conduta e cultura organizacional; - Realizar o controle e a análise de benefícios, remuneração e jornada de acordo com a política organizacional e legislação trabalhista; - Controlar e gerir a documentação burocrática referente às contratações e desligamentos; - Buscar ativamente a inovação e a melhoria contínua dos processos a fim de reter e aprimorar os nossos talentos.
  • - Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores; **Outras informações**:**ESCOLARIDADE**:Nível JR: Superior Completo em: Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Direito

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado