Vaga de parceiro

Analista De Gestão De Contratos I - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
  • Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão! Se você se identificou? Venha Conferir!Quem buscamos? Você profissional para atuar na área de compras, nas análises de contratos de fornecedores, realizando o cadastro e a gestão desses contratos, reportando o status às áreas de Negócio e aos Compradores.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Auxiliar na análise de solicitações de contratos, os cadastrando no sistema informatizado de controle.
  • - Monitorar processos de análise e edição de contratos, através do sistema informatizado, reportando o status às áreas de Negócio e aos Compradores.
  • - Atuar, junto às áreas de Negócio, no fornecimento de informações necessárias à elaboração de contratos, realizando a abertura de chamados relativos ao departamento Jurídico, a fim de viabilizar a prestação de esclarecimentos sobre contratos.
  • - Solicitar aceite relativo às condições gerais de aquisições e aos termos de compromisso, junto aos fornecedores.
  • - Auxiliar na análise do dispositivo jurídico, para renovação e/ou inserção de novos contratos no ERP (Enterprise Resource Planning - Sistema de Gestão Integrada), realizando o lançamento e liberação dos mesmos, através do sistema.
  • - Avaliar matriz de contratos, definindo o documento apropriado referente à formalização de aquisições.
  • - Gerar indicadores de contratos, os reportando às áreas de Negócio, Compradores e Gerência de Suprimentos.
  • - Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas estabelecidas, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
  • - Acompanhar e apoiar no cumprimento de políticas e processos inerentes, visando o fortalecimento da cultura organizacional.
  • - Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação.
  • - Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
  • - Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato.
  • - Zelar pelo bom ambiente de trabalho, cumprindo as normas de organização e convivência.
  • - Realizar suas atividades em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos da cooperativa.
  • - Promover e multiplicar conhecimento e melhores práticas para área.
  • - Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade.
  • - Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
  • **Requisitos e qualificações** Imprescindível**:Ensino superior completo em Administração, Economia, Direito e/ou áreas afins; Experiência de no mínimo2 anos em análise e gestão de contratos.
  • Domínio pacote Office.
  • **Diferencial**:Experiência **ampla **em análise e gestão de contratos.
  • **Informações adicionais**O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também! Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!**OLÁ, SOMOS A UNIMED PORTO ALEGRE!Já pensou em fazer parte de uma equipe engajada em fazer a diferença no cuidar das pessoas? Então aqui é o seu lugar!Fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo e contamos com mais de 700 mil beneficiários, 6.
  • 800 médicos cooperados e 340 pontos de atendimento entre serviços credenciados e próprios, o que constitui a maior estrutura em prestação de serviços à saúde dentro de nossa área de atuação.
  • **NOSSO JEITO DE CUIDAR**Estamos sempre comprometidos com a evolução da qualidade de vida das pessoas, entregando o melhor serviço com cuidado, empatia e respeito ao próximo.
  • Somos guiados pela cooperação, pela atitude inovadora, temos a responsabilidade socioambiental como um de nossos valores e prezamos pela trabalho gerando realização.
  • **Se você se identificou com o nosso jeito de cuidar, faça parte do nosso time!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado