Vaga de parceiro

Analista de Gestão de Clientes Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Realizando a gestão de energia, água e gás de mais de 10 mil unidades consumidoras, é uma das maiores gestoras independentes do país.
  • Possui soluções integradas que abrangem desde o planejamento energético, consultoria econômico-financeira e regulatória até projetos de autoprodução de energia, sempre buscando identificar novas oportunidades de economia sustentável de energia para os clientes.
  • Além disso, conta com ferramentas de ponta e um corpo técnico multidisciplinar altamente qualificado, que analisa os melhores cenários e avalia riscos de acordo com o perfil de cada cliente.
  • A América proporciona segurança e competitividade a toda a sua carteira Estamos em busca de um(a) profissional qualificado(a) para fazer parte do nosso time de Gestão de Energia.
  • Essa posição tem como principal missão apoiar a estruturação da área, desenvolvendo processos e produtos com foco no mercado varejista e baixa tensão.
  • Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento de consumidores de menor porte (varejista e baixa tensão), adaptando a linguagem para o cliente deste segmento; Efetuar relatório de economia frente ao mercado regulado; Estruturar produtos e processos, focado em ganho de escala e qualidade; Identificar oportunidades geradas pelas alterações da regulação do mercado; Requisitos e qualificações Perfil proativo, resiliente e com forte capacidade de resolução de problemas; Visão para melhoria de processos, área nova com muitas oportunidades.
  • Habilidade de organização e gestão de múltiplas demandas simultâneas; Excelente comunicação verbal e escrita; Pelo menos 4 anos experiência com gestão de consumidores em ambiente de contratação livre de energia; Capacidade de trabalhar sob prazos rigorosos e em ambientes de alta demanda.
  • Se torne um colaborador e vivencie experiências como: · Modelo de trabalho híbrido e flexível; · Vale Refeição R$ 50,00 ao dia; · Programa Bem-estar: Assistência médica e odontológica ;Convênio com Drogaria São Paulo e Pacheco e Seguro de Vida; · Vale Transporte ou estacionamento; · Bônus Anual atrelado ao desempenho ! Atuação no escritório de São Paulo.
  • · Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado