Vaga de parceiro

Analista De Geoprocessamento - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Otimizar campanhas e identificar o perfil do potencial consumidor final (alunos) bem como a estimativa de sua capacidade mínima e máxima de matrículas, levando em consideração indicadores como IDEB, IDH, Renda Per capta, BIP e o público alvo alinhados ao DNA da empresa.
  • - Consultar no Pipe Drive se o lead já esta cadastrado para não ocorrer duplicidade; - Realizar análise exploratória de territórios através da ferramenta de Economapas; - Realizar pesquisas e mapeamento de Geomarketing sempre que solicitados pelos consultores de expansão para utilização nas negociações, mediante o acompanhamento da planilha de atividades do Economapas; - Analisar resultados e métricas de leads e formulários diariamente reportando os indicadores à gerência de expansão; - Pesquisar estrategicamente os potenciais lugares de implantação da unidade, considerando em sua análise, proximidade a escolas particulares, escolas de idiomas, lojas de rua, acessibilidade (veículos e pedestres), visibilidade e local de maior concentração de público alvo (A e B); - Atualizar mapa de expansão diariamente - polígonos, disponível em GDOC; - Gerenciamento da planilha de Viabilidade Brasil, disponível no público pasta Economapas; - Criar novas estratégias de Geomarketing para expansão da marca para franqueados, Gestão de Franquias e Neuroeducação; - Atualização do quadro dos Polígonos, na planilha de controle do G-DOC.
  • - Realizar análise de ponto para implantação de novas unidades junto a área de Gestão de Franquias; - Análise para franqueados ativo da situação sociodemográfico da cidade visando auxiliar nas estratégias da unidade; - Apoiar o departamento de Planejamento Estratégico em pesquisas de Perfil de Mercado da Cidade, seu PIB, seu potencial de negócio, público-alvo, concentração das personas, para elevar os resultados da unidade franqueada; - Participação em projetos com as demais áreas do franqueador, à fim de apoiar através de análises exploratórias, as ações implementadas com foco em performance; - Apoiar o departamento Comercial de Rede/Implantação em pesquisas de Perfil de Mercado da Cidade, seu PIB, seu potencial de negócio, público-alvo, concentração das personas, para elevar os resultados da unidade franqueada; - Realizar estudos de mapeamento de cidades que representam riscos para o negócio e assim não disponibilizar para a venda; - Participar do fechamento mensal do departamento de Expansão, realizando levantamento dos indiciadores: formulários, contatos realizados, AP agendada X realizada, reunião agendada X realizada, entrevistas, conversões e vendas de franquias; - Levantar os números defaturamento: mensal e realizado durante o ano; - Análise exploratória para negociações de repasses; - Levantamento de lista de cidade com escolas particulares na região para estratégias do Neuroeducação; Suporte em ações pontuais entre outros departamentos para mapeamentos de Geomarketing.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado