Vaga de parceiro

Analista de gente - Araçatuba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Será um diferencial se você: Tem habilidade com mídias digitais e estratégias inovadoras para atração de talentos.
  • De maneira geral você terá como responsabilidades: Desenvolver e executar os processos do departamento de Gente voltados para Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento dos colaboradores.
  • Participar em implementação de programas, projetos, procedimentos e políticas que gerem resultado para o negócio conforme estratégia definida, apoiando a liderança na contratação e desenvolvimento das pessoas para obtenção de resultados no negócio.
  • No seu dia a dia você terá como atividades: Realizar todo o processo de recrutamento e seleção das contratações, partindo do mapeamento de perfil da função a ser contratada, por meio de alinhamento realizado com o gestor; Realizar a divulgação das vagas em aberto de modo externo ou interno, conforme acordado com o gestor, através dos canais de divulgação de acordo com o POP de Recrutamento e Seleção, a fim de atrair de maneira inovadora os melhores e mais aderentes perfis de acordo com o escopo da vaga; Realizar a triagem dos candidatos, por meio de uma análise técnica do candidato ou Hunting de acordo com o perfil buscado; Acompanhar a efetividade das vagas divulgadas, por meio de indicadores, a fim de analisar a qualidade dos candidatos atraídos e da plataforma digital, visando as normas de LGPD; Realizar o processo de seleção de pessoas de acordo com o POP de Recrutamento e Seleção, através das ferramentas de avaliação de competências e conhecimentos técnicos para relacionar os candidatos mais adequados ao perfil da vaga; Apresentar os candidatos pre aprovados ao gestor solicitante da vaga por meio de um parecer técnico do setor de Gente, dando suporte ao gestor para realização da seletiva, e após cada seleção buscar o feedback do gestor, visando melhoria contínua; Executar o processo de Integração Organizacional para os novos colaboradores, por meio do formato de integração descrito no POP, a fim de integrar o novo colaborador em nossa cultura; Executar junto ao novo colaborador e ao gestor o acompanhamento do período de experiência, por meio de avaliações estruturadas de acompanhamento de 45 e 90 dias, a fim de medir a assertividade da contratação e o desempenho do novo colaborador na função ao qual for contratado, bem como a satisfação dos mesmos com o processo seletivo realizado para preenchimento da vaga; Executar entrevistas de desligamento dos colaboradores, por meio de roteiro padronizado, a fim de levantar indicadores e encontrar oportunidades de melhorias nos processos; Acompanhar a entrega dos indicadores da área; Construir e divulgar conteúdos de marketing nas mídias digitais; Desenvolver e aplicar estratégias de atração através de marketing institucional; Apoiar, eventualmente, nas ações de endomarketing e treinamento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado