Vaga de parceiro

Analista de Gente e Gestão - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sua atividade inicial foi a venda de ração, farelo e linha de grandes animais, sendo estes, na ocasião, os principais produtos.
  • Com o desenvolvimento desse mercado, a cada ano novos produtos foram sendo introduzidos.
  • Hoje, em sua estrutura, a RBL disponibiliza as marcas mais renomadas do mercado, no ramo de ração, medicamentos e acessórios pet.
  • A cada ano novas mercadorias e novos produtos foram sendo inseridos em nosso portfólio, de forma a apresentar muitas alternativas para atender as necessidades de nossos clientes e gerar uma maior satisfação dos mesmos.
  • Há 42 anos, carregando em nossa história valores como: Fé em Deus, Foco em Resultado, Respeito, Inovação e Valorização de Pessoas, temos o objetivo de ser referência em distribuição de produtos veterinários com atendimento de excelência, buscando expansão, sustentabilidade, desenvolvimento de pessoas e maior lucratividade.
  • ESTAMOS PROCURANDO Analista de Gente e Gestão que tenha o objetivo de contribuir para o crescimento de nossa orrganização, alinhado aos nossos valores.
  • Visando apoiar a gestão de recursos humanos, promovendo práticas que visam o desenvolvimento e a retenção de talentos, além de contribuir para a construção de uma cultura organizacional positiva.
  • Atuando em processos de recrutamento, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desempenho e gestão de clima organizacional.
  • SUAS ATIVIDADES ENVOLVEM: 1.
  •    Recrutamento e Seleção:- Conduzir processos de recrutamento e seleção, desde a definição de perfis até a integração de novos colaboradores;- Participar de entrevistas e dinâmicas de grupo.
  • 2.
  • Treinamento e Desenvolvimento:- Identificar necessidades de capacitação e elaborar programas de treinamento;- Acompanhar a eficácia dos programas de desenvolvimento e sugerir melhorias.
  • 3.
  • Gestão de Desempenho:- Implementar e gerenciar processos de avaliação de desempenho;- Auxiliar na definição de metas e no acompanhamento do desempenho dos colaboradores.
  • 4.
  •    Clima Organizacional:- Realizar pesquisas de clima e análise de resultados;- Propor e implementar ações para melhoria do ambiente de trabalho.
  • 5.
  • Gestão de Dados e Relatórios:- Coletar, analisar e apresentar dados relacionados a pessoas;- Produzir relatórios para a tomada de decisão da gestão.
  • REQUISITOS: Superior Cursando ou Completo em Psicologia, Gestão de RH, Administração ou áreas afins; Experiência mínima de 01 ano na função; Conhecimento intermediário no pacote office (principalmente Excel); Vivência em todos os subsistemas de RH (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Endomarketing); Desejável habilidade em uso de programas como Canva; Desejável experiência com plataformas de recrutamento (Sistema Sólides, Gupy, Abler.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado