Vaga de parceiro

Analista de Garantia - Aracaju / SE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Manter - se atualizado quanto às normas e procedimentos de garantia estabelecidos pela montadora, por meio do manual de normas de serviço, circulares e cursos disponibilizados pela fábrica (presenciais ou via Web), garantindo total domínio sobre o assunto de garantia.
  • Analisar os processos de garantia de cada atendimento de acordo com o manual da montadora verificando (histórico de manutenção, quilometragem, data de venda dos veículos, se o reparo solicitado pelo cliente será coberto), a fim de determinar se o carro está em garantia bem como verificar quanto à necessidade de adicionar fotos ao processo ou solicitar aprovação especial na montadora, com intuito de assegurar que o serviço realizado pela concessionária esteja de acordo com os padrões da montadora evitando atrasos no pagamento estorno de créditos.
  • Efetuar auditoria preventiva de acordo com o manual de auditoria da montadora, em cada processo de garantia (ordem de serviço, e demais documentos necessários), completando documentações que estejam pendentes antes de efetuar autorização para proceder com o processo de garantia do veiculo, com a finalidade de evitar erros nos processos e futuros estornos de créditos.
  • Efetuar o lançamento de RG´s (Registros de Garantia), no portal de garantia da montadora, através do relatório de Ordens de Serviços (OS´s) de garantia faturadas pelos consultores de serviços e recolhimento de toda documentação para arquivo e lançamento no sistema da montadora, dentro do prazo estabelecido pela montadora de faturamento da ordem de serviço com a finalidade de seguir normas estabelecidas.
  • Fazer a análise dos códigos de reparo e tempo de mão de obra por meio da confirmação destes itens através do sistema de garantia, assegurando a cobrança correta dos serviços junto à montadora a fim de evitar erros nos lançamentos de garantia.
  • Monitorar o relatório de pendências, dos RGs (Registros de Garantia), recusados pela montadora, através do Portal para garantir que todos os processos sejam regularizados dentro do prazo da montadora.
  • Esclarecer as dúvidas para os envolvidos nos processos de garantia, através de explicações e orientações para toda equipe, buscando manter a equipe sempre atualizada evitando divergência nas informações e erros no processo por falha na comunicação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado