Vaga de parceiro

Analista De Garantia - Limeira / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa planta se instaurou em Limeira em 2018, crescendo a cada dia, oferecendo a nível nacional Capacetes inovadores, tecnológicos e seguros.
  • Atualmente somos uma família com mais de 300 colaboradores, apostando na missão de fornecer o melhor Capacete do BrasilA Fabritech está contratando um **Analista de Garantia**, para atuar nos processos de garantia e suporte pós-venda dos Capacetes de nossos clientes.
  • **Principais Responsabilidades**:- Administrar o processo de garantia de produtos, assegurando o cumprimento de prazos e alinhamento com políticas de qualidade; - Mapear os principais problemas técnicos, mantendo registro preciso de ocorrências, causas e soluções; - Coordenar trocas e devoluções, garantindo a conformidade com as especificações e políticas internas.
  • - Atuar como ponto de contato pós-venda, fornecendo suporte eficiente e de alta qualidade para clientes e parceiros comerciais; - Desenvolver e manter indicadores de desempenho e qualidade, como índices de defeitos e trocas, e compartilhar esses dados com as áreas comerciais e de produção- Participar da criação de processos internos que facilitem a comunicação com o cliente e aprimorem a eficiência do departamento de garantias.
  • - Demonstrar habilidades avançadas em resolução de conflitos, atuando de forma proativa e diplomática na resolução de problemas com clientes; - Manter comunicação assertiva com clientes e equipes internas, facilitando o alinhamento e assegurando uma experiência positiva de atendimento- Auxiliar o setor comercial com informações relevantes para negociações e suporte ao cliente.
  • - Contribuir para a fidelização dos clientes, aplicando práticas de fidelização de clientes para atender expectativas de qualidade e suporte; - Acompanhar o ciclo de vida dos produtos, propondo melhorias com base em feedbacks recebidos e na análise de dados de pós-venda.
  • **Requisitos**:Ter facilidade com atendimento ao público; Ter boa escrita e comunicação verbal; Organização e atenção aos detalhes; Domínio de ferramentas básicas de informática, como pacote Office; Cursando Administração, Engenharia de Produção, Logística ou Áreas Correlatas ; Benefícios- Adiantamentode salário- Convênio com Farmácia- Refeitório- Vale transporteTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 412,00 - R$4.
  • 576,01 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado