Vaga de parceiro

Analista De Garantia Da Qualidade Sr - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades**:- Atuar com Engenharia de Serviços com os seguintes subsistemas: Lançamento de Novos Produtos, Treinamento Técnico interno e de rede credenciada (revendas) e Análise do Modo de Falha (Field Analysis)- Definir códigos de defeitos e scripts de falhas para padronizar as informações de campo para analises da área de Qualidade- Acompanhar e elaborar relatórios mensais de índices de qualidade dos serviços e os processos de chargeback, elaborando uma base de dados para a recuperação de custos de fornecedores- Elaborar treinamentos por linhas de produtos e análise das demandas de atendimentos em garantia- Acompanhar indicadores de reclamações, trocas de produtos e monitorar nível de qualidade e satisfação dos clientes, elaborando relatórios com estatísticos- Analisar e desenvolver soluções para os problemas apresentados, com objetivo de garantir a satisfação e qualidade nos serviços prestados- Relacionamento com todas as áreas (Comercial, Assessoria e manutenção, Logística, Faturamento e Financeiro) para garantir a qualidade nos processos internos- Análise de dados para desenvolvimento e apresentação de relatórios operacionais e gerenciais, para clientes internos e externos- Responsável pelos processos de Cadastros e Vistas Explodidas- Estruturação e acompanhamento dos processos de Documentação Técnica e informação para o campo- Estruturação e organização dos Centros de Treinamentos, atuando desde o levantamento de necessidade de treinamento, negociação, contratação, agendamento com as partes envolvidas e demais organizações- Estruturação e organização Feiras em que a empresa participa, atuando e na definição de layout de exposição das máquinas, organização dos recursos humanos e materiais necessários, entre outros planejamentos necessários- Desenvolver material de apoio para a área técnica, como documentações de processos, padronizações de processos para soluções de problemas, manuais técnicos, etc- Manter controle dos registros da qualidade em sistema- Atuar em auditorias internas de qualidade- Verificar as ações corretivas, acompanhando o desenvolvimento e conclusão delas- Assessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade- Suporte e monitoramento ao SAC e atendimento, ajudando e auxiliando em caso de dúvidas e elaborações de respostas para o consumidor- Criar métricas de acompanhamento mensal dos chamados técnicos com levantamento por produto e por segmento- Analisar e apresentar para a gestão e para os fornecedores relatórios de performance e não-conformidades dos equipamentos comercializados pela empresa- Criar procedimentos para manutenção para todos os segmentos de equipamentos- Acompanhar e manter atualizados check lists de atendimento para instalações e manutenções dos equipamentos comercializados pela empresa- Dar suporte às atividades programadas pelo departamento de marketing e comercial relacionadas ao desenvolvimento dos produtos comercializados pela empresa- Observar e fazer cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurança**Requisitos**:- Conhecimentos em rotinas e sistema ERP e Power BI- Ensino Superior Completo em Engenharia elétrica, mecânica, qualidade ou afins- Experiência na área de garantia da qualidade, com vivência na área de pós-vendas- Disponibilidade para viagens, de horário e CNH B- Pacote Office (Word, Excel, etc) intermediário- Inglês fluente- Local- Blumenau - SC- Categoria- Qualidade- Jornada Integral- Contrato Efetivo (CLT)- Modalidade Presencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado