Vaga de parceiro

Analista de Facilities - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta posição trabalhará em estreita colaboração com diversos fornecedores de serviços para garantir que a qualidade dos serviços atenda aos padrões da empresa, além de gerenciar e manter o uso e o registro dos ativos fixos da empresa de forma eficaz.
  • Principais responsabilidades: Gestão de Fornecedores: Comunicar e coordenar com diversos fornecedores de serviços (como telecomunicações, hospedagem, transporte, refeitório, limpeza, segurança, manutenção, etc.
  • ) para garantir que a qualidade dos serviços atenda aos requisitos da empresa.
  • Gestão de Ativos Fixos: Responsável pela gestão dos ativos fixos da empresa, incluindo registro, inventário, manutenção e descarte, assegurando que os ativos estejam claramente registrados e utilizados de forma adequada.
  • Suporte a Projetos: Auxiliar no suporte a projetos de engenharia da empresa, fornecendo as instalações e serviços logísticos necessários para outros departamentos.
  • Gestão de Apartamentos: Capacidade de lidar de forma independente com a abertura de contas de energia elétrica e internet para apartamentos.
  • Organização e verificação de taxas de propriedade, contas de energia elétrica e aluguel, além de parte da dedução e reembolso de despesas.
  • Familiaridade com as regras gerais de conformidade de cada apartamento, realizando inspeções regulares nas condições das unidades.
  • Requisitos: Experiência na função; Idioma inglês avançado.
  • O que oferecemos? Oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e em crescimento; Ambiente de trabalho desafiador e com grande potencial de desenvolvimento; Pacote competitivo de remuneração e benefícios.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado