Vaga de parceiro

Analista De Facilities - Anápolis / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Analisar chamados técnicos, elaborar inspeções e procedimentos, controlar indicadores de serviços e identificar oportunidades de melhorias nos programas de manutenção.
  • - Gerenciar e controlar faturas de serviços e aquisições de produtos, incluindo o registro de documentos fiscais no sistema ERP de Gestão.
  • - Realizar inspeção e manutenção da frota de veículos próprios e/ou terceirizados.
  • - Controlar prazos de validade de documentos legais e elaborar relatórios de prestação de contas sobre compras e serviços realizados.
  • - Assegurar o abastecimento de insumos necessários ao negócio e realizar o acompanhamento e controle do estoque.
  • - Executar outras atividades correlatas à função conforme necessário.
  • **Requisitos**:- Ensino médio completo ou superior em áreas relacionadas.
  • - Experiência prévia na função de analista de facilities ou áreas similares.
  • - Conhecimento em manutenção predial, elétrica, hidráulica e mecânica de ar condicionado.
  • - Experiência em gestão de frota de veículos.
  • - Habilidade em análise de chamados técnicos e elaboração de procedimentos.
  • - Conhecimento em controle de documentos legais e fiscais.
  • - Capacidade de elaborar relatórios e análises de prestação de contas.
  • Informações Gerais**Localidade**- GOIÂNIA**Período de Publicação**- 1 Dias

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado