Vaga de parceiro

Analista de Facilities - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • No lugar de só teoria, temos muita prática.
  • Nossos alunos aprendem desenvolvendo soluções tecnológicas para problemas reais trazidos por parceiros do mercado.
  • Nosso ecossistema de inovação está crescendo e buscamos pessoas que querem viver e respirar esse ambiente, juntamente com os nossos valores, que são: Economia de Mercado, Estado de Direito, Ética e Sustentabilidade.
  • Main responsibilitiesEscopo geral do trabalho: O Analista de Facilities será responsável pelo planejamento, organização e execução das atividades relacionadas aos eventos no campus, garantindo uma experiência positiva e acolhedora para alunos, professores, parceiros e demais públicos envolvidos.
  • Fará também a supervisão direta das atividades do time da recepção, incluindo atualizações de planilhas de controles e análise de qualidade de entrega.
  • Gestão de eventos: Coordenar a logística de infraestrutura dos eventos realizados no campus; Receber as demandas, alinhar com os organizadores às especificidades e necessidades de cada evento, tirar dúvidas e coletar as informações necessárias; Garantir assertividade e pontualidade das equipes de suporte (coffee, movimentações, reservas, etc); Atualização / envio de check list de eventos; Verificação diária da agenda de eventos; Organização e impressão das listas de convidados; Garantir impressão / envio de QR codes; Garantir reserva de todos os ambientes necessários para realização do evento, e fazer as devidas comunicações; Domínio do sistema de controle de acesso (será fornecido treinamento e apostila); Organizar horário das equipes, e em caso de necessidade de alteração; Coordenação e acompanhamento da chegada dos convidados; Garantir que todos os ambientes onde ocorrerão os eventos estejam limpos, com iluminação e ar condicionado funcionando adequadamente.
  • Campus: Verificar a organização de todos os ambientes do prédio 5, garantindo disponibilidade de materiais e qualidade do espaço; Responder aos chamados de coffee - e endereçar as ações necessárias; Fazer solicitações de coffees para a operadora de alimentação; Gestão do claviculários / atualização / substituições necessárias; Gestão do depósito externo: Organização do espaço e logística de transporte de objetos; Gestão recepção: FUP diário com recepcionistas (ações para o dia, lembretes, organização do espaço, cumprimento de regras e ações específicas de cada um); Alinhar fluxos de comunicação; Definir procedimentos e padrões de atendimento; Fazer o FUP da planilhas de controle; Supervisão da atualização da agenda do google; Requirements and skillsFormação: Ensino superior completo; Flexibilidade de Horário: Disponibilidade para atuar em eventos fora do horário comercial, incluindo finais de semana; Pró atividade, criatividade, agilidade na tratativa e senso crítico; Habilidade em comunicação; Domínio básico em Excel; Additional informationE, os benefícios de ser Inteli? Vale Alimentação em cartão com bandeira Visa (Caju); Plano de saúde Bradesco sem coparticipação na rede credenciada; Plano Odontológico; Auxilio Crechê; Desconto em planos Totalpass; Muito espaço para fazer acontecer com a gente! Como é o nosso modelo de trabalho? 100% presencial, com flexibilidade de horários e combinados.
  • Onde ficamos? Temos proximidade com a linha amarela do metrô, que dá acesso à Av.
  • Vital Brasil, nosso campus está localizado a 30 minutos da estação Cidade Universitária da CPTM onde tem 5 linhas de ônibus que levam para diversas regiões da cidade.
  • Nos localizamos no seguinte endereço: Av.
  • Professor Almeida Prado, 532, Butantã, em São Paulo, capital.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado