Vaga de parceiro

ANALISTA DE FACILITIES - Sorocaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ).
  • Atuará de forma operacional no acompanhamento diário desses serviços, garantindo que fornecedores e prestadores cumpram suas obrigações dentro dos padrões de qualidade e orçamento estabelecidos.
  • Requisitos:Escolaridade: Ensino Superior Completo - Graduação em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
  • Habilidades Técnicas:Habilidade em sistemas ERP (ex.
  • : SAP, Oracle, TOTVS, NOMUS) e pacote Office (Excel avançado);Experiência em contratos , contas de consumo;Conhecimento em controle de Manutenção;Habilidades Comportamentais:Sigilo em informações, Visão Proativa, comprometimento, Organização, Resiliência.
  • Principais Responsabilidades:Acompanhar a execução de atividades de manutenção predial (elétrica, hidráulica, climatização), limpeza, segurança patrimonial, portaria, seguro patrimonial e suporte básico de infraestrutura de tecnologia, assegurando a continuidade dos serviços.
  • Monitorar o desempenho de fornecedores e prestadores de serviços, assegurando a conformidade com os contratos.
  • Manter controle de prazos, renovações e ajustes necessários.
  • Acompanhar as manutenções preventivas e corretivas das instalações, garantindo a minimização de interrupções operacionais.
  • Controlar o contrato, documentação e uso da frota da empresa, garantindo sua conservação, cobrança correta, gestão das multas.
  • Dar suporte básico à empresa terceirizada de TI na manutenção da infraestrutura tecnológica (redes, cabeamento e telefonia).
  • Auxiliar na gestão de sistemas de controle de acesso e proteção ao patrimônio da empresa, realizado através de empresa terceirizada.
  • Gerenciar as contas de água, energia elétrica, telefonia, internet e outros serviços, acompanhando o consumo, pagamento e buscando oportunidades de economia e eficiência.
  • Acompanhar os custos operacionais da área, reportando à gerência possíveis desvios ou oportunidades de redução de despesas.
  • Gerar relatórios periódicos sobre a execução dos serviços e o andamento dos projetos de facilities, comunicando à gerência administrativa as necessidades de ajustes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado