Vaga de parceiro

Analista De Facilities - Blumenau / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atende clientes locais e multinacionais em diferentes setores por meio de sua rede global com mais de 50 unidades de produção e mais de 6.
  • 000 funcionários.
  • Você está procurando uma oportunidade de causar impacto? Faça parte da nossa jornada e ajude a moldar o futuro das embalagens! Buscamos ANALISTA DE FACILITIES para nossa unidade de BLUMENAU/SC.
  • Responsabilidades: Zelar pela conservação e manutenção da parte predial da empresa, analisando e avaliando todas as estruturas prediais, a fim de mantê-las em boas condições; Distribuir materiais, equipamentos e ferramentas, utilizados para conservação e manutenção predial, bem como alertando a necessidade de reposição dos mesmos; Auxiliar na alimentação das informações para geração de relatórios sobre o desempenho e custo da área, fornecendo subsídios para previsão orçamentária e gestão de contratos junto a terceiros; Executar planos de trabalho a partir das Ordens de Serviço (OS) observando a melhoria no atendimento, racionalização de custos, cumprimento de metas e correções de falhas; Cumprir o cronograma de execução as atividades, orientando o pessoal de apoio, equipamentos, materiais, ferramentas e utensílios, com o objetivo de atender os requisitos legais e garantindo a excelência da prestação dos serviços; Contribuir com o controle dos contratos e a pertinente documentação dos prestadores de serviços terceirizados; Participar eajudar na organização das reuniões semanais para discussão das atividades e monitoramento do desempenho das equipes terceirizadas, através de solicitação para os líderes de cada equipe; Apoiar no cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas e terceirizadas inerentes a manutenção e conservação predial, realizando vistoria in loco do serviço, de forma a garantir que todas as atividades solicitadas sejam concluídas com qualidade, evitando o desperdício e o retrabalho; Acompanhar e/ou realizar os inventários periódicos dos ativos fixos, registrando informações para gerar relatórios de análise e necessidade de reposição e/ou descarte.
  • Requisitos: Formação: curso técnico em eletrotécnico, edificações e/ou áreas afins; Vivência comas atividades da função; Conhecimentobásico de informática, com foco em Excel; Diferencial: conhecimento em ERP Sapiens.
  • Benefícios: PPLR, Alimentação no local (desconto de R$1,79 por refeição), plano de saúde Unimed, auxílio-educação com 50% de subsídio em qualquer curso/formação relacionado à área de atuação, auxílio-idioma com 50% de subsídio no idioma inglês, prêmio assiduidade, seguro de vida, vale-transporte, ginástica laboral, ambulatório médico na empresa, nutricionista, área de lazer.
  • Horário de trabalho: Geral - segunda a sexta das 07h30 às 17h18.
  • Curiosidade, um time, responsabilidade e capacitação são nossos valores ESSENCIAIS: Na All4Labels você faz parte de uma equipe motivada e diversificada com colegas de todo o mundo.
  • Juntar-se a uma empresa dinâmica e em crescimento internacional oferece-lhe a oportunidade de moldar processos ativamente e deixar a sua marca.
  • Candidate-se agora e faça parte da nossa história de sucesso!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado