Vaga de parceiro

ANALISTA DE FACILITIES SENIOR - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável pela gestão eficiente das operações de facilities, garantindo que nossos ambientes de trabalho sejam seguros, funcionais e confortáveis para todos os colaboradores.
  • Responsabilidades:Gestão de Fornecedores e Serviços Terceirizados: Coordenar contratos com fornecedores para serviços de limpeza e manutenção.
  • Gerenciar contratos de fornecedores para jardinagem, ar-condicionado, cortinas, geradores, elevadores e compras de materiais de limpeza e alimentação.
  • Manutenção Predial: Manutenção Elétrica: Inspeção e reparo de circuitos elétricos, substituição de lâmpadas/luminárias e instalação/manutenção de geradores.
  • Manutenção Hidráulica: Reparos em encanamentos, desentupimento de esgotos e manutenção de bombas d'água.
  • Manutenção Civil: Reparos em alvenaria, pintura de paredes, manutenção de telhados e calhas.
  • Manutenção de Equipamentos: Supervisão de geradores, bombas de incêndio, elevadores e sistemas de ar-condicionado.
  • Manutenção de Móveis: Realizar pequenos reparos em mobiliário.
  • Gestão de auxiliares de manutenção terceirizados para serviços básicos e contratação de terceiros para serviços especializados.
  • Serviços de Limpeza e Conservação: Supervisionar a limpeza diária de escritórios e áreas comuns, além da higienização de banheiros e cozinhas.
  • Gestão de contratos para limpeza de carpetes, estofados, janelas e fachadas.
  • Coordenar contratos para desinfecção e controle de pragas.
  • Manutenção de Liberações junto aos Bombeiros: Manter o AVCB em dia, recarregar extintores, coordenar o treinamento da brigada de incêndios e realizar testes de equipamentos contra incêndio.
  • Gestão de Equipamentos e Infraestrutura: Gerenciar o inventário e realizar manutenção preventiva/corretiva de equipamentos de escritório.
  • Implementar soluções de sustentabilidade e monitorar o consumo de energia para otimização.
  • Requisitos:Graduação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência mínima de 5 anos na gestão de facilities e manutenção predial.
  • Conhecimento em sistemas de segurança, controle de acesso, vigilância e normas de segurança.
  • Capacidade de gestão de equipes terceirizadas e fornecedores.
  • Habilidade em planejar e executar orçamentos de facilities.
  • Experiência com sustentabilidade e eficiência energética será um diferencial.
  • Conhecimento em sistemas ERP (preferencialmente SAP).
  • Benefícios:Vale Refeição (Valor fixo mensal, inclusive em seu mês de Férias e sem desconto mensal - Flexível); Vale Alimentação (sem desconto mensal - Flexível); Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida; Happy Day (No dia ou semana de seu aniversário tire um dia para aproveitar como quiser); Licença Maternidade (6 meses) e Licença Paternidade (20 dias); Modelo de trabalho - Híbrido 3x Escritório e 2x casa; Descrição da EmpresaPessoas que inovam e transformam a mobilidade humana Aqui na Autopass trabalhamos para facilitar a mobilidade humana por meio de soluções e tecnologias.
  • Se você mora na Grande São Paulo, com certeza, já usou um dos nossos serviços.
  • Seja na hora de usar o transporte público, recarregar o Cartão de Transporte ou fazer a gestão dos seus cartões de transporte.
  • Nós influenciamos a evolução do mercado de transporte público coletivo, contribuindo com tecnologia e inovação, como a implantação do sistema de pagamento de passagens de ônibus usando cartões de crédito, débito e pré-pago, sendo pioneiros na América Latina.
  • Além de termos desenvolvido um método de pagamento revolucionário para passagens unitárias através de QR Code, algo que não só facilita a vida dos passageiros, como diminui os custos da operação.
  • Já são mais de 13 anos de história, construídos por um time que acredita na importância de transformar a vida das pessoas simplificando sua mobilidade diária.
  • E, para isso, buscamos pessoas alinhadas com nossos valores e propósito institucional.
  • Valores culturais: Produzir com simplicidade Agir de forma positiva e colaborativa Cuidar das pessoas dentro e fora da empresa #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado