Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de facilities pleno - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
4 anos Vivência em gestão de Facilities, preferencialmente em empresas de grande porte, hotelaria, escritórios com outras unidades; Experiência em manutenção predial, limpeza, segurança e outros serviços de apoio; Conhecimentos Intermediário em pacote office - (Word, Outlook, PowerPoint etc.
) Excel intermediário/avançado para análise de dados e relatórios; Conhecimentos em Melhoria Contínua (Ciclo PDCA, Diagrama de Ishikawa, Kaizen, Six Sigma, dentre outros).
Experiência em Gestão da Rotina e Demandas (Monday, Trello, Asana, ou outros) Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs) - (será um diferencial); Habilidades em planejamento, organização, solução de problemas, tomada de decisão, orientação para resultados de forma proativa e eficiente.
Capacidade de liderança, trabalho em equipe e comunicação assertiva; Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e em constante transformação.
Experiência em Gestão e Desenvolvimento de pessoas (Será um diferencial).
CNH categoria B, com disponibilidade para viagens.
Disponibilidade para atuar em nossas unidades do grupo de forma presencial, incluindo a capacidade de rodar entre as unidades conforme necessário.
Monitorar e garantir que as instalações do escritório estejam em perfeito estado de conservação e manutenção, garantindo que estejam conforme normas de segurança e regulamentações; Acompanhar e fiscalizar a execução de obras/reformas, assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança; Supervisionar o gerenciamento de resíduos e ações de sustentabilidade; Atuar na gestão, cotação, acompanhamento de prestadores de serviços de limpeza, manutenção preventiva e corretiva, gestão de espaços - Layout, assegurando um ambiente de trabalho seguro e agradável; Acompanhar envios, recebimentos e entregas de correspondências e outros, junto a correios, motoboy, uber entregas etc; Fazer negociação com fornecedores e prestadores, renegociação de contratos e avaliar a performance dos mesmos.
Monitorar o cumprimento dos SLAs e garantir a qualidade dos serviços prestados.
Atuar compras de insumos, materiais de escritório, limpeza e de manutenção; Controlar o estoque e distribuição de suprimentos, insumos e equipamentos necessários para o funcionamento do escritório; Organizar e gerenciar reservas de salas de reuniões, garantindo que os espaços estejam adequadamente preparados para os eventos e reuniões corporativas; Estabelecer a rotina de acompanhamento de solicitações de viagens, estadias, reembolsos e antecipações conforme a política interna.
Monitorar e controlar o orçamento de facilities, identificando oportunidades de redução de custos e otimização de recursos.
Participar de treinamentos e atuar como brigadista, garantindo a segurança dos colaboradores em situações de emergência; Colaborar na implementação de políticas de segurança e saúde no ambiente de trabalho; Elaborar relatórios e indicadores de desempenho, acompanhando os resultados da área; Ajudar na preparação de apresentações, relatórios e outros documentos para as reuniões com stakeholders e parceiros; Elaborar o engajamento de boas práticas da área, bem como comunicados orientativos; Coordenar e acompanhar projetos de melhoria relacionados à área de facilities.
Colaborar com outros departamentos para garantir integração eficiente dos serviços de facilities em todas as operações da empresa.
Supervisionar a equipe de recepção e terceirizados, garantindo treinamento adequado, avaliação de desempenho e desenvolvimento contínuo do time; Assegurar o atendimento das solicitações relacionadas às operações de facilities, garantindo eficiência e satisfação dos usuários internos.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.