Vaga de parceiro

Analista De Facilities Junior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência comprovada em carteira como Analista de Facilities.
  • Experiência na execução dos processos de compras, segurança patrimonial, sistemas de vigilância, limpeza e higienização, refrigeração, ar condicionado, jardinagem, serviços de controle de pragas, frotas de veículos, manutenção do refeitório, viagens corporativas, proteção ambiental e manutenção predial.
  • **Responsabilidade**:Gestão de documentações prediais licenças, taxas e impostos.
  • Criar Dashboard e monitorar indicadores de Faciliteis relacionados aos pilares de faciliteis - nível de serviço, tempo de contratos, budget (opex e capex), projetos, SLAs, entre outros.
  • Construir e monitorar cronograma de projetos específicos da área.
  • Desenvolver e Padronizar os Reports Corporativos de FacilitiesAnalises previas em renovações de contrato com fornecedores; Atuar em negociações de compra de produtos ou serviços.
  • Acompanhar e executar processo de pedido de compra para todas as áreas; Acompanhar todos os contratos dos prestadores de serviço relacionados a sua área de atuação, verificando a execução correta das atividades e assegurando o cumprimento contratual de todas as cláusulas previstas.
  • Organizar a demanda e agenda de manutenções prediais programadas, acompanhando sua execução para atender as solicitações e manter a conservação de todas as áreas da empresa.
  • Controlar as atividades da portaria, efetuando reuniões de acompanhamento com o responsável pelo contrato representante da empresa terceirizada, com a finalidade de garantir a segurança patrimonial por meio do controle de entrada e saída de visitantes, colaboradores e prestadores de serviço.
  • Manter atualizado o acesso de colaboradores no que tange, crachás pessoais e de automoveis e digitais.
  • Manter e controlar a frota de veículos da empresa, realizando o acompanhamento das manutenções preventivas, monitorando a utilização de veículos pelos colaboradores, verificando as autorizações de uso e o controle diário de utilização, de modo que os veículos estejam em perfeitas condições de uso e eventuais danos possam ser ressarcidos pelos usuários.
  • Atualizar Politica de Frota, para minimizar riscos e passivos, bem como transparecer as responsabilidades aos condutores.
  • Compor cenarios e estudos de otimização e desgaste da frota; Realizar integração com novos funcionarios sobre os serviços de Facilities e seus processos.
  • Efetuar os pagamentos de fornecedores, realizando o lançamento dos dados, cumprindo meta de custos mensal e anual da área.
  • Participar da elaboração do budget da área, compndo estudo e cenarios de crescimento e realizando cotações, preparando o material técnico e abastecendo de informações o responsável pelo processo, entre outros.
  • **Horário**: Segunda a Sexta-feira das 8h ás 17:40h.
  • **Benefícios**:Plano Médico e odontológico.
  • VR de R$28,00/dia.
  • Seguro de Vida em Grupo - múltiplo salarial 24XAuxílio Farmácia de R$ 130,00/mês com desconto em folhaEstacionamentoAuxílio Material Escolar para filhos em idade escolar R$200,00/janeiroPrograma de Qualidade de VidaAulas de funcional 2x por semanaGrupo de CorridaPalestras/Conversas sobre Saúde MentalPalestras/Conversas sobre Educação FinanceiraFeirinhas de Troca (Consumo Consciente)Frutas à vontade no MSCaféExtensão de 30 dias de home office para funcionárias no retorno da licença maternidade15 dias de home office para funcionários em licença paternidadeSubsídio para capacitação (bolsas de estudo), conforme Política de T&DEmendas de todos os feriados nacionais que caírem às terças e quintas feiras**Obs**: Residir na região de Jundiaí ou Campinas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado