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Analista de experiência do paciente - São Paulo / SP
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
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O que você irá fazer
- Garantir boas práticas que valorizam a imagem da empresa e garantam o encantamento, como premissa no atendimento aos stakeholders nas diversas frentes de atendimento.
- Realizar gestão dos canais de atendimento.
- Realizar interface com áreas internas para melhoramento de processos (CX) e relacionamento com clientes B2C.
- Apresentar produtos e serviços da empresa, entre outras atividades gerais.
Com foco em apresentação e controle de indicadores, e a definição de estratégias para planos de ação, bem como toda estratégia de UX e realizações de pesquisas de avaliação de satisfação dos clientes.
Diferenciais- Conhecimento do setor da saúde (Grande diferencial)-Certificações: Cursos ou certificações em CX, como o Certified Customer Experience Professional (CCXP) entre outros.
Principais habilidades:Soft Skills1.
Comunicação clara e empática: - Saber ouvir ativamente e se expressar de forma clara e respeitosa.
- Demonstrar empatia ao lidar com clientes insatisfeitos ou com problemas.
2.
Resolução de problemas: - Capacidade de analisar situações complexas e encontrar soluções rápidas e eficazes.
3.
Pensamento crítico: - Avaliar situações de forma objetiva e tomar decisões baseadas em dados e fatos.
4.
Adaptabilidade: - Lidar bem com mudanças e se ajustar a diferentes cenários ou necessidades dos clientes.
5.
Trabalho em equipe: - Colaborar com outros departamentos (como vendas, marketing e suporte técnico) para melhorar a experiência do cliente.
6.
Paciência e resiliência: - Manter a calma em situações estressantes e lidar com clientes difíceis sem perder a profissionalidade.
7.
Orientação para o cliente: - Ter uma mentalidade focada em entender e superar as expectativas do cliente.
Hard Skills 1.
Conhecimento de ferramentas de CX e CRM: - Domínio de plataformas como CRM (Salesforce, HubSpot, Zendesk), sistemas de helpdesk e ferramentas de análise de dados.
2.
Análise de dados: - Saber coletar, interpretar e usar dados para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
3.
Gestão de métricas: - Acompanhar e analisar KPIs como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction) e CES (Customer Effort Score).
4.
Conhecimento de processos de atendimento: - Entender fluxos de trabalho, jornada do cliente e melhores práticas de suporte ao cliente.
5.
Habilidades tecnológicas: - Familiaridade com automação de atendimento, chatbots, e outras tecnologias que otimizam a experiência do cliente.
6.
Gestão de feedback: - Saber coletar, organizar e implementar feedbacks dos clientes para melhorar produtos, serviços e processos.
7.
Conhecimento de UX (User Experience): - Entender princípios básicos de UX para contribuir com melhorias na interface e usabilidade de produtos ou serviços.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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