Vaga exclusiva

Analista de Experiência do Cliente - Duque de Caxias / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$1.501,00 - R$2.000,00
  • Área de AtuaçãoAdministrativo, Comercial / Vendas

O que você irá fazer

  • Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e mail, telefone, chat e redes sociais).
  • Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa.
  • Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
  • Monitorar métricas de satisfação do cliente, como nps, csat e ces, para identificar áreas de melhoria.
  • Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente.
  • Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes.
  • Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades do cliente e os objetivos do negócio.

Requisitos para participar do processo

  • Formação completa ou cursando administração, marketing, comunicação ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas.
  • Habilidades em ferramentas de crm, como salesforce, hubspot ou similares.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas.
  • Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial.
  • Residir próximo é um diferencial.
  • Residir em duque de caxias e/ou adjacências é um diferencial.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Convênio com Academia
  • Convênio Médico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira - Período comercial