Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Bacharel
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Segmento
Não Informado
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Salário
R$1.501,00 - R$2.000,00
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Área de AtuaçãoAdministrativo, Comercial / Vendas
O que você irá fazer
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Gerenciar e responder a interações de clientes em diferentes canais (e mail, telefone, chat e redes sociais).
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Analisar o feedback dos clientes e propor melhorias nos produtos, serviços ou processos da empresa.
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Desenvolver e implementar estratégias para aprimorar a experiência do cliente.
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Monitorar métricas de satisfação do cliente, como nps, csat e ces, para identificar áreas de melhoria.
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Coordenar treinamentos para equipes internas sobre boas práticas no atendimento ao cliente.
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Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, apresentando insights relevantes para gestores e líderes.
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Resolver problemas e reclamações de maneira eficiente, promovendo soluções que alinhem as necessidades do cliente e os objetivos do negócio.
Requisitos para participar do processo
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Formação completa ou cursando administração, marketing, comunicação ou áreas correlatas.
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Experiência prévia em atendimento ao cliente, retenção de clientes, suporte ou funções relacionadas.
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Habilidades em ferramentas de crm, como salesforce, hubspot ou similares.
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Excelente comunicação verbal e escrita.
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Proatividade, empatia e capacidade de resolução de problemas.
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Conhecimento em análise de dados para avaliar análises de experiência do cliente será um diferencial.
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Residir próximo é um diferencial.
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Residir em duque de caxias e/ou adjacências é um diferencial.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
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Convênio com Academia
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Convênio Médico