Vaga de parceiro

Analista De Experiência Do Cliente Sênior - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por isso acreditamos que o Analista de Experiência do Cliente Sênior não é somente um cargo, pois é fundamental na condução de estratégias que transformam e simplificam as jornadas do cliente.
  • Nós valorizamos a diversidade e inclusão onde todos são tratados com dignidade e respeito.
  • Procuramos pessoas que estejam dispostas a agregar valor, trocar ideias, contribuir com soluções inovadoras e a estar aberta a constantes mudanças.
  • **Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
  • Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência e se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
  • ****Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**1 - Contribuir para transformação de processos e ferramentas que impactam na jornada do cliente.
  • 2 - Definir estratégias para retenção de clientes.
  • 3 - Contribuir com propostas inovadoras voltadas à transformação da jornada do cliente.
  • 4 - Conduzir projetos com times de diferentes áreas.
  • 5 - Facilitar a colaboração de outros times para as soluções propostas.
  • 6 - Conduzir treinamentos de equipes.
  • **ATRIBUIÇÕES**01 - Coletar e disponibilizar informações para transformação dos processos e de jornadas do cliente.
  • 02 - Construir relatórios gerenciais, para tomadas de decisões baseadas em dados.
  • 03 - Conduzir implantação de soluções UX e CX.
  • 04 - Identificar causas e propor soluções.
  • 05 - Construir protótipos de soluções.
  • 06 - Implantar CRM.
  • 07 - Melhorar usabilidades de soluções disponibilizadas ao cliente.
  • 08 - Definir e acompanhar indicadores.
  • 09 - Liderar e influenciar positivamente partes interessadas nos projetos de transformação das jornadas do cliente.
  • 10 - Gerenciar e sanar conflitos.
  • 11 - Elaborar e atualizar documentação técnica e normativos.
  • 13 - Responsabilizar-se por documentos, equipamentos e informações confidenciais da empresa.
  • 14 - Responsabilizar-se por resultados a serem alcançados.
  • **Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS**- Graduação completa em Tecnologia da Informação (e afins), Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, Propaganda, Design, Engenharias (e afins).
  • - Experiência em trabalhos de Experiência do Cliente, Tratamento de Dados, Elaboração de Dashboards, Design, Copywriting, Marketing, Publicidade, Propaganda e afins.
  • **REQUISITOS DESEJÁVEIS**- Pós-graduação em áreas afins a Customer / User Experience.
  • - Cursos complementares e/ou Certificações em Customer / User Experience.
  • - Conhecimento em soluções tecnológicas de CRM.
  • - Conhecimento em ferramentas de prototipação e design para soluções.
  • - Conhecimento em ferramentas de captura e tratamento de dados.
  • - Conhecimento em ferramentas de construção de painéis gerenciais.
  • - Conhecimento em gerenciamento de projetos e de processos.
  • - Conhecimento em métodos ágeis de projetos e processos.
  • - Pensamento inovador, criativo, lógico, objetivo, visual e analítico.
  • - Visão de negócio.
  • - Comportamento orientado a resultados.
  • - Boa comunicação oral e escrita.
  • - Bom relacionamento para trabalhos em equipe.
  • - Criativo(a) e curioso(a).
  • **Informações adicionais**- Cargo por prazo indeterminado- Jornada de trabalho: segunda a sexta (40 horas semanais)- Salário (período de experiência): R$ 8.
  • 454,31- Salário (após período de experiência): R$ 9.
  • 393,73**Benefícios**:- Cesta alimentação: R$ 447,02- Vale refeição/alimentação: R$ 785,40- Licença-maternidade de 6 meses- Licença-paternidade 20 dias- Auxílio-creche- Trabalho na modalidade remota e presencial (quando houver necessidade de acionamento pela CASSI)Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país.
  • São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família.
  • Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas.
  • Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
  • O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
  • Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado