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Analista De Experiência Do Cliente Sênior - Brasília / DF
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Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Por isso acreditamos que o Analista de Experiência do Cliente Sênior não é somente um cargo, pois é fundamental na condução de estratégias que transformam e simplificam as jornadas do cliente.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão onde todos são tratados com dignidade e respeito.
Procuramos pessoas que estejam dispostas a agregar valor, trocar ideias, contribuir com soluções inovadoras e a estar aberta a constantes mudanças.
**Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência e se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
****Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**1 - Contribuir para transformação de processos e ferramentas que impactam na jornada do cliente.
2 - Definir estratégias para retenção de clientes.
3 - Contribuir com propostas inovadoras voltadas à transformação da jornada do cliente.
4 - Conduzir projetos com times de diferentes áreas.
5 - Facilitar a colaboração de outros times para as soluções propostas.
6 - Conduzir treinamentos de equipes.
**ATRIBUIÇÕES**01 - Coletar e disponibilizar informações para transformação dos processos e de jornadas do cliente.
02 - Construir relatórios gerenciais, para tomadas de decisões baseadas em dados.
03 - Conduzir implantação de soluções UX e CX.
04 - Identificar causas e propor soluções.
05 - Construir protótipos de soluções.
06 - Implantar CRM.
07 - Melhorar usabilidades de soluções disponibilizadas ao cliente.
08 - Definir e acompanhar indicadores.
09 - Liderar e influenciar positivamente partes interessadas nos projetos de transformação das jornadas do cliente.
10 - Gerenciar e sanar conflitos.
11 - Elaborar e atualizar documentação técnica e normativos.
13 - Responsabilizar-se por documentos, equipamentos e informações confidenciais da empresa.
14 - Responsabilizar-se por resultados a serem alcançados.
**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS**- Graduação completa em Tecnologia da Informação (e afins), Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, Propaganda, Design, Engenharias (e afins).
- Experiência em trabalhos de Experiência do Cliente, Tratamento de Dados, Elaboração de Dashboards, Design, Copywriting, Marketing, Publicidade, Propaganda e afins.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**- Pós-graduação em áreas afins a Customer / User Experience.
- Cursos complementares e/ou Certificações em Customer / User Experience.
- Conhecimento em soluções tecnológicas de CRM.
- Conhecimento em ferramentas de prototipação e design para soluções.
- Conhecimento em ferramentas de captura e tratamento de dados.
- Conhecimento em ferramentas de construção de painéis gerenciais.
- Conhecimento em gerenciamento de projetos e de processos.
- Conhecimento em métodos ágeis de projetos e processos.
- Pensamento inovador, criativo, lógico, objetivo, visual e analítico.
- Visão de negócio.
- Comportamento orientado a resultados.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Bom relacionamento para trabalhos em equipe.
- Criativo(a) e curioso(a).
**Informações adicionais**- Cargo por prazo indeterminado- Jornada de trabalho: segunda a sexta (40 horas semanais)- Salário (período de experiência): R$ 8.
454,31- Salário (após período de experiência): R$ 9.
393,73**Benefícios**:- Cesta alimentação: R$ 447,02- Vale refeição/alimentação: R$ 785,40- Licença-maternidade de 6 meses- Licença-paternidade 20 dias- Auxílio-creche- Trabalho na modalidade remota e presencial (quando houver necessidade de acionamento pela CASSI)Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país.
São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família.
Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas.
Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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