Vaga de parceiro

Analista De Experiência Do Cliente Pleno - Anápolis / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por isso acreditamos que o Analista de Experiência do Cliente Pleno não é somente um cargo, pois é fundamental na condução de estratégias que transformam e simplificam as jornadas do cliente.
  • Procuramos pessoas que estejam dispostas a agregar valor, trocar ideias, contribuir com soluções inovadoras e a estar aberta a constantes mudanças.
  • **Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência.
  • Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência e se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.
  • ****Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**1 - Contribuir para transformação de processos e ferramentas que impactam na jornada do cliente.
  • 2 - Assessorar nas definições de estratégias para retenção de clientes.
  • 3 - Contribuir com propostas inovadoras voltadas à transformação da jornada do cliente.
  • 4 - Assessorar o time para obtenção de resultados.
  • 5 - Facilitar a colaboração de outros times para as soluções propostas.
  • **ATRIBUIÇÕES**01 - Coletar, tratar, checar e disponibilizar informações para transformação de processos e de jornadas do cliente.
  • 02 - Construir relatórios gerenciais, para tomadas de decisões baseadas em dados.
  • 03 - Assessorar na implantação de soluções CX e UX.
  • 04 - Assessorar na identificação de causas e na proposição de soluções.
  • 05 - Assessorar na construção de soluções para retenção do cliente.
  • 06 - Assessorar na implantação de ferramenta de CRM.
  • 07 - Operacionalizar ferramenta de CRM.
  • 08 - Assessorar na melhoria de usabilidades de soluções disponibilizadas ao cliente.
  • 09 - Mensurar indicadores.
  • 10 - Contribuir para resolução de conflitos.
  • 11 - Elaborar e atualizar documentação técnica e normativos.
  • 13 - Responsabilizar-se por documentos, equipamentos e informações confidenciais da empresa.
  • 14 - Responsabilizar-se por resultados a serem alcançados.
  • **Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS**- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação (e afins), Marketing, Publicidade, Propaganda, Design, Engenharias (e afins).
  • - Experiência em trabalhos de experiência do cliente, tratamento de Dados, Elaboração de Dashboards, Design, Copywriting, Marketing, Publicidade, Propaganda e afins.
  • **REQUISITOS DESEJÁVEIS**- Cursos complementares e/ou Certificações em Analytics, Design, Marketing, Publicidade, Propaganda, Customer / User Experience e afins.
  • - Conhecimento em soluções tecnológicas de CRM.
  • - Conhecimento em ferramentas de prototipação e design para soluções.
  • - Conhecimento em ferramentas de captura e tratamento de dados (BI).
  • - Conhecimento em ferramentas de construção de painéis gerenciais.
  • - Conhecimento em gerenciamento de funil de vendas.
  • - Conhecimento em metodogia Ágil.
  • - Pensamento inovador, criativo, lógico, objetivo, visual e analítico.
  • - Visão de negócio.
  • - Comportamento orientado a resultados.
  • - Boa comunicação oral e escrita.
  • - Bom relacionamento para trabalhos em equipe.
  • - Criativo(a) e curioso(a).
  • **Informações adicionais**- Modalidade de contrato: Indeterminado- Jornada de trabalho: segunda a sexta (40 horas semanais)- Salário: R$ 7.
  • 061,28**Benefícios**:- Cesta alimentação: R$ 430,37- Vale refeição/alimentação: R$ 756,14- Licença maternidade de 6 meses- Licença paternidade 20 dias- Auxílio-creche- Trabalho na modalidade remota e presencial (quando houver necessidade de acionamento pela CASSI)Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país.
  • São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família.
  • Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas.
  • Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
  • O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
  • Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado