Vaga de parceiro

Analista de experiência do cliente junior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Diferenciais: Vivência em empresas do setor financeiro (crédito consignado, seguros, etc.
  • ); Conhecimento em Power BI ou ferramentas de visualização de dados; Experiência com indicadores de performance e projetos de eficiência comercial.
  • Buscamos um(a) profissional para integrar a equipe CX, com foco em acompanhamento de performance das EPS (Empresas Prestadoras de Serviço).
  • Será responsável por gerar análises estratégicas, apoiar a operação de vendas e atuar no relacionamento com os parceiros, promovendo eficiência e resultados sustentáveis.
  • Responsabilidades: Monitorar e analisar os principais indicadores de desempenho das EPS, tais como: o Volume de propostas encaminhadas e aprovadas; o Taxa de conversão por produto e por canal; o SLA de retorno e tempo médio de resposta nas tratativas; o Cumprimento de metas comerciais; o Produtividade por operador e por base; o Efetividade de campanhas e ações promocionais.
  • Construir relatórios gerenciais e dashboards de acompanhamento periódico; Identificar desvios, oportunidades e propor planos de ação junto à gestão; Acompanhar metas e propor desafios e campanhas para alavancar resultados; Manter relacionamento próximo com os gestores das EPS, garantindo alinhamento e padronização das práticas comerciais.
  • #LI-HYBRID #LI-LA1

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado