Vaga de parceiro

Analista De Eventos Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É um papel que necessita de proatividade, organização, com ótima comunicação verbal e escrita para manter alinhados todos os pontos de contato envolvido na execução do evento, acompanhando todo o fluxo de desenvolvimento de um evento _end-to-end_.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Auxiliar na organização e acompanhamento do calendário de eventos do ano; - Acompanhar o desenvolvimento e operacionalização do escopo de cada evento, atuando em diferentes níveis de organização como um todo (pessoas, fornecedores, budget, contratos, etc), no pré, durante e pós evento; - Elaborar relatórios depós-evento e apoiar no planejamento estratégico da área como um todo, propondo melhorias constantes; - Desenvolver, planejar e gerenciar os eventos de marketing, vendas e RH; - Contratar e fazer a gestão de fornecedores (concorrência, negociação, onboarding e execução); - Planejar e realizar reuniões, conferências, feiras relacionadas ao cliente; - Acompanhar, gerenciar e relacionar leads, oportunidades e negócios resultantes dos eventos; - Gestão de fornecedores;- Garantir o melhor uso de todas as contrapartidas oferecidas em nossos patrocínios; - Orientar e dar insights para a área técnica sobre o correto uso do mailing (pré e pós-evento); - Apoiar o marketing e os parceiros em todas as ações de co-marketing, como: elaboração dos planos de comunicação, lives, eventos online ou presenciais; - Mapear o universo de eventos corporativos, especialmente na área de RH.
  • - Executar toda a logística do evento como brindes, layout de stand, coffee break, e materiais necessários; - Ter interface próxima e colaborativa com os demais times da empresa, principalmente Conteúdo e áreas correlatas dentro Marketing, como Comunicação e Design, para orientar e planejar ações necessárias; **Requisitos e qualificações**- Superior completo em: Marketing, Eventos, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; - Experiência com eventos corporativos e empresariais, conhecer as etapas de produção de um evento; - Desenvolvimento de fornecedores, organização e skills bem desenvolvidas em gestão de projetos; - Interpretações de dados; - Analise de Mercado.
  • - Ótima comunicação verbal e escrita; - Pacote office;- Trabalho em equipe, gerenciamento de rotina, troca com diversas pessoas e áreas diariamente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado