Vaga de parceiro

Analista de estratégia corporativa sr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • · Compreensão de demonstrativos financeiros (DRE, BP, FC) e como os mesmos se conectam · Habilidades analíticas e quantitativas, com capacidade de interpretar dados financeiros para suportar decisões estratégicas.
  • · Proficiência em Microsoft Excel e PowerPoint.
  • · Boas habilidades de comunicação (verbal e escrita).
  • · Capacidade de trabalhar em equipe.
  • · Habilidade de atender a prazos.
  • · Fluência em inglês.
  • Desejável: · Formação acadêmica em Finanças, Administração, Economia, Engenharia ou áreas relacionadas.
  • · Experiência anterior em projetos relacionados à estratégia corporativa, planejamento estratégico ou áreas similares será um diferencial.
  • · Conhecimento ou experiência em projetos de Rota para o Mercado (RTM) e/ou Gestão do Crescimento de Receita (RGM) será uma vantagem.
  • Estratégia Corporativa: · Auxiliar no processo de formulação da estratégia corporativa, fornecendo suporte nas análises e integração das diversas áreas da empresa.
  • · Contribuir para o monitoramento da execução dos planos estratégicos, utilizando metodologias de gestão, análise dados, estruturação de indicadores, e ferramentas estratégicas sob orientação.
  • · Apoiar o time de RI (relações com os investidores) durante as divulgações de resultados e eventos insitucionais.
  • · Participar da análise de desempenho dos concorrentes para fornecer insights relevantes para o planejamento estratégico.
  • · Apoiar as áreas de negócio na elaboração de planos de ação para impulsionar as alavancas estratégicas identificadas.
  • · Auxiliar na preparação de materiais para apresentação no Comitê Executivo e Comitê de Estratégia do Conselho.
  • RTM / Apoio Financeiro às Unidades de Negócio (BUs): · Suportar a definição do modelo de negócio (e.
  • g.
  • , Operação própria, Distribuidor, etc.
  • ) ótimo para servir os diferentes mercados que operamos · Participar da análise financeira para apoiar a implementação de estratégias de how to serve por região geográfica, incluindo operações diretas, distribuidores e atacadistas.
  • · Colaborar com as equipes de Vendas e Marketing na elaboração de planos de distribuição alinhados com os objetivos financeiros da empresa.
  • · Auxiliar na análise de descontos, termos de clientes e nas decisões de limpeza de inventário para garantir a saúde financeira dos canais de distribuição

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado