Vaga de parceiro

Analista de Endomarketing - Balneário Camboriú / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos atualmente uma das cinco maiores franquias de escolas de idiomas no Brasil, conforme os dados da ABF - Associação Brasileira de Franchising.
  • Sendo uma empresa jovem, autêntica e que quer mudar o mundo, há muito tempo sabe que o idioma não é só um item para o currículo.
  • Ele é uma ferramenta de conexão e liberdade e é por isso que a nossa missão vai muito além da sala de aula.
  • O objetivo é inspirar pessoas a viverem experiências inesquecíveis pelo mundo, para que experimentem a diversidade humana em toda sua grandeza, afinal, não há isolamento maior do que viver cercado por pessoas que pensam igual.
  • Aqui o marketing é essencial para o crescimento da empresa.
  • O setor tem 30 pessoas e é subdividido em squads, com o objetivo de garantir uma performance assertiva e omnichannel para os franqueados e o cliente final.
  • Estamos à procura de um profissional experiente e com alto conhecimento técnico para agregar ao time, com o objetivo de criar a ponte entre o que o cliente quer e a solução que a empresa oferece, realizando as seguintes atividades:Responsabilidades:Liderar a equipe na gestão de eventos e atividades de endomarketingGerenciar o conteúdo e a atualização do site da empresaDesenvolver estratégias de brindes e campanhas para engajar os colaboradoresPropor e implementar ações para melhoria contínua dos resultados de comunicação internaPlanejamento e Gestão do Orçamento de EndomarketingGestão do Calendário de EventosElaboração de Campanhas de Marketing InternoPlanejar e participar de programas, campanhas e projetos de comunicação interna, cultura, identidade e clima organizacionalAcompanhar o processo de comunicação interna (jornais, revistas, murais, meios eletrônicos)Acompanhar as atividades de comunicação desenvolvidas por parceiros, consultores e prestadores de serviçoApoiar a definição de visão e estratégias de atuação da empresa referente à comunicação internaAuxiliar no desenvolvimento de novos conteúdos para comunicação internaBenchmark com outras empresas sobre práticas de comunicaçãoMonitorar métricas de desempenho e elaborar relatórios para avaliar o impacto das iniciativas de comunicação interna e endomarketingQualificações:Cursando Recursos Humanos, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou áreas relacionadasMais de 2 anos de experiência em EndomarketingInglês básico intermediárioExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Somos jovens, autênticos e queremos mudar o mundo, acreditamos que o idioma é uma ferramenta de conexão e liberdade.
  • Para isso, pensamos alto e desenvolvemos grandes projetos a nível nacional.
  • Se você está procurando uma oportunidade de crescer profissionalmente e fazer parte da comunicação e criação de campanhas de uma grande marca, candidate-se!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado