Vaga de parceiro

Analista de Designer Sr | Aquisição - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam.
  • Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro.
  • Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, e acreditamos que corpo e mente precisam ser tratados de forma integrada para que o paciente tenha uma vida saudável.
  • Atualmente, realizamos mais de 400 mil consultas por mês, sendo 180 mil em saúde mental.
  • Com o nosso modelo de negócios, conseguimos cobrir 24 milhões de vidas.
  • Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam em um futuro com mais saúde física e mental para todos!Se você é uma pessoa compostura de dono, foco no cliente, brilho nos olhos, acredita que missão dada é missão cumprida e que juntos somos mais fortes , essa vaga é para você!Você será responsável por:Desenvolverebooks, infográficos e reportscom foco em clareza e engajamento visual.
  • Criar e adaptar peças paramídia paga e orgânica , como ads para redes sociais, banners e campanhas digitais.
  • Conceber e entregar materiais paraeventos presenciais , como estandes, folhetos, flyers e brindes.
  • Criarkey visuals (KVs)para campanhas multicanais, garantindo consistência visual e alinhamento com o branding.
  • Produzirvídeos com motion design , incluindo animações e conteúdos interativos.
  • Realizar ajustes e criarlanding pages no Webflow , priorizando design responsivo e otimização de conversão.
  • Esperamos de você tenha:Formação em Design ou área relacionada.
  • Experiência comprovada como Diretora de Arte ou Designer Sênior em startups, agências ou empresas de tecnologia.
  • Portfólio robusto com exemplos de design digital e materiais impressos.
  • Conhecimento avançado em ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, After Effects, Premiere Pro).
  • Conhecimento básico do Figma.
  • Capacidade de gerenciar projetos multitarefa em um ambiente dinâmico, com prazos curtos e alta colaboração entre equipes.
  • Excelente compreensão de branding e habilidades para traduzir identidade visual em peças criativas de impacto.
  • Experiência comWebflow e Hubspotpara criação e ajustes de landing pages.
  • Experiência commotion design .
  • Organização e habilidade de priorizar demandas com eficiência.
  • Comunicação clara e eficaz para apresentar ideias e defender soluções criativas.
  • Flexibilidade para se adaptar a mudanças rápidas e colaborar com equipes multidisciplinares.
  • Proatividade para identificar oportunidades de melhoria nos processos criativos.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado