Vaga de parceiro

Analista De Desenvolvimento Humano Sênior - Vitória / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa é vaga para trabalho híbrido **_(presencial durante a experiência)_**, sendo modelo CLT, efetivo.
  • Local de atuação: Vitória, Santa Venécia ou Santa Maria de Jetibá.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Elaborar o Plano Anual de Treinamento para cada com base na Matriz de Competências e na Matriz de Conhecimento, promovendo o alinhamento das ações de capacitação à execução das ações do Planejamento Estratégico, apresentando ao gerente de recursos humanos para aprovação.
  • Elaborar e manter atualizada as trilhas de aprendizagem, planejando e desenvolvendo conteúdos conectados à estrutura de cargos e negócios da cooperativa, visando promover a educação corporativa de forma contínua e fomentando o conhecimento organizacional.
  • Avaliar o resultado do Plano Anual de Treinamento em toda cooperativa, por meio de análise dos índices de desempenho de cada área, propondo, quando necessário, mudanças para alcançar o padrão desejado.
  • Participar do desenvolvimento de projetos de carreira e sucessão, estruturando, mapeando talentos potenciais e estruturando trilhas de desenvolvimento para os mesmos, visando engajá-los e promovendo uma estrutura organizacional sustentável.
  • Acompanhar a performance dos trainees, através do programa de desenvolvimento individual, a fim de prepará-los para assumir o cargo futuro de forma plena.
  • Apoiar no desenvolvimento de estratégias de melhorias através de análise de dados das pesquisas de clima organizacional, a fim aumentar a adesão dos colaboradores à cultura da cooperativa e consequentemente melhorar a performance dos mesmos.
  • Realizar reuniões periódicas com a gestão direta apoiando em soluções efetivas nos temas de desenvolvimento organizacional e performance para a equipe.
  • Elaborar relatórios gerenciais, com formações e dados estatísticos sobre desenvolvimento humano, visando fornecer subsídios para decisões ou procedimentos na área de gestão de pessoas.
  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Vale-transporte; Vale-alimentação; Assistência médica: Day off; Apoio psicológico;Seguro de vida.
  • **Requisitos**:Superior completo em Administração, Psicologia, Comunicação Social, Pedagogia e demais cursos da área de Humanas, residir em Vitória, Santa Venécia ou Santa Maria de Jetibá, experiência anterior nas atividades descritas, pacote office intermediário e **disponibilidade para atuar de forma 100% presencial nos primeiros 3 meses.
  • Após este período, a atuação é híbrida.
  • ****Benefícios**:No benefit specified

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado