Vaga de parceiro

Analista de Departamento Pessoal - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nós valorizamos a diversidade e o crescimento profissional das pessoas.
  • Aqui no Grupo Versloc somos apaixonados por processos automatizados e amantes da tecnologia.
  •  Buscamos por desafios e abominamos burocracia.
  • Nosso time é formado por pessoas que inspiram inovação, gostam de autonomia e que buscam um ambiente dinâmico, leve e desafiador.
  • Buscamos candidatos que são focados em resultados e buscam desafios em sua carreira, com perfil analítico, dinâmico, proativo e mente voltada à automações, proposições de mudanças e tecnologia.
  • Se você tem vontade de atuar em um dos melhores grupos de contabilidade para locadoras e tem experiência em escritórios contabéis, deixe seu cv em consco!#VempraVersloc! ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:  Processamento e conferência da folha de pagamento dos clientes.
  • Cálculo de salários, horas extras, adicionais e outros componentes salariais conforme a legislação e as políticas das empresas clientes.
  • Emissão e envio de contracheques.
  • Recolhimento e controle de encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF) para diversos clientes.
  • Gerenciamento dos processos de admissão e demissão para os clientes.
  • Coleta de documentos e cadastro de novos colaboradores.
  • Cálculo de rescisões, e emissão de documentação pertinente.
  • Tratamento de inconsistências, faltas, abonos e justificativas.
  • Cálculo de banco de horas e horas trabalhadas.
  • Garantia de conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária em todas as atividades realizadas para os clientes.
  • Atualização constante sobre mudanças na legislação que possam afetar os processos dos clientes.
  • Elaboração de relatórios mensais, trimestrais e anuais sobre a gestão de pessoal para os clientes.
  • Apresentação de indicadores de desempenho e análise de dados para ajudar os clientes na tomada de decisões.
  • Preparação de documentos e informações para auditorias e fiscalizações.
  • Atendimento a consultas e dúvidas dos clientes relacionadas a questões trabalhistas e de folha de pagamento.
  • Orientação e suporte aos clientes na resolução de problemas e conflitos relacionados à área de pessoal.
  • Melhoria contínua dos processos internos do escritório de contabilidade.
  • Implementação de sistemas e tecnologias para otimizar a prestação de serviços de departamento pessoal aos clientes.
  • REQUISITOS:  Graduação em Ciências Contábeis.
  • Experiência em escritório de contabilidade.
  • Experiência com antedimento ao cliente.
  • Conhecimento no Sistema Dominio.
  •     O QUE OFERECEMOS:  Salário compátivel com o mercado.
  • Vale alimentação (R$30,00/dia util).
  • Vale refeição (R$110,00/mês).
  • Convênio Unimed.
  • Convênio Odontologico Odontoprev.
  • Convênio drograria Araújo.
  • Cursos de desenvolvimento e capacitação.
  •   MODELO DE TRABALHO:  Hibrido (2x home office, 3x presencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado