Vaga de parceiro

Analista De Departamento Pessoal - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos buscando um Analista de Departamento Pessoal, para contribuir com a nossa equipe de Gestão de Pessoas, sendo um dos responsáveis por dar visibilidade e notoriedade as nossas ações, contribuindo para alavancar ainda mais o alcance das nossas redes sociais.
  • Principais atividades:- Realizar o controle e verificação da frequência dos colaboradores, assegurando a correta apuração das horas trabalhadas, faltas, atrasos e horas extras.
  • - Processar e conferir a folha de pagamento, incluindo cálculos de salários, descontos, benefícios e encargos sociais.
  • Garantir a aderência às legislações trabalhistas e acordos coletivos.
  • - Gerenciar e cumprir todas as obrigações acessórias, como REINF, DCTFWEB, FGTS Digital, eSocial, DIRF etc assegurando a entrega dentro dos prazos e conformidade legal.
  • - Acompanhar e interpretar as atualizações da legislação trabalhista, convenções coletivas (CCT) e normas regulamentadoras, implementando as mudanças necessárias nos processos internos.
  • - Prestar suporte consultivo aos clientes e colaboradores internos, esclarecendo dúvidas, orientando sobre políticas internas, benefícios, legislação trabalhista e procedimentos do departamento pessoal.
  • - Administrar os programas de benefícios oferecidos pela empresa, como vale-transporte, vale-alimentação, planos de saúde, entre outros, realizando o cadastro, controle e manutenção.
  • - Revisar e implantar rotinas e integração.
  • - Responsavel por tratar dos processos de convênios e parcerias, cujo os recursos são utilizados para pagamento de salarios; - Organização e distribuição de atividades do setor.
  • **Requisitos**:- Graduação completa em Ciências Contábeis, Administração ou Recursos Humanos; - Pessoana Analítica e detalhista; - Experiência em empresas de médio e grande porte; - Conhecimento no pacoteOffice (Word, Excel, PowerPoint); - Conhecimento avançado em sistemas de gestão contábil, preferencialmente Radar Empresarial; - Domínio da legislação trabalhista e obrigações acessórias.
  • - Diferencial ter atuação em Terceiro Setor- Conhecimento e experiência com rotinas de integração contábil e financeira.
  • Carga horária: 44 horas semanais - presencialBeneficios: Seguro de vida / Refeitório no Local / Day Off aniversário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado