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Vaga de parceiro
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Controlar a jornada dos empregados, realizando o apontamento dos registros eletrônicos, realizando o cálculo de horas extras, banco de horas e controle de escalas de compensação.
Disponibilizar aos empregados seus respectivos espelhos de ponto e holerites, garantindo a coleta das assinaturas.
Realizar movimentações de pessoal, efetuando admissões, demissões, promoções e reajustes salariais, cuidando de todos os processos documentais e legais e respectivos lançamentos nos ERP´s.
Realizar a ambientação de novos empregados, conduzindo e cuidando da programação dos treinamentos de integração, apresentando as políticas da empresa e coletando assinaturas em documentos.
Acompanhar as programações de férias, obtendo as aprovações junto à Diretoria, solicitando os avisos e recibos ao escritório de Contabilidade terceirizado para os respectivos cálculos, encaminhando ao setor Financeiro os valores e guias a serem pagos.
Acompanhar as rescisões, solicitando ao escritório de Contabilidade terceirizado a emissão dos avisos prévios, enviando informações para os cálculos das verbas rescisórias e encaminhando ao setor Financeiro os valores e guias a serem pagos.
Gerenciar prêmios e benefícios dos empregados, controlando e negociando valetransporte (VT), valealimentação (VA), assistência médica e prêmio por assiduidade.
Realizar o atendimento aos empregados, esclarecendo dúvidas relacionadas a folha de pagamento, benefícios e questões trabalhistas.
Confeccionar advertências e suspensões quando necessário, seguindo a política da empresa e a legislação vigente, orientando os gestores quanto às suas aplicações.
Solicitar e organizar os ASOs admissionais junto ao Técnico de Segurança do Trabalho Administrativo.
Lançar informações nos ERP´s para fins de apuração de custos por projeto/pessoa.
Dar manutenção ao plano de Gestão de Competências, conduzindo avaliações de desempenho e análises de competências, lançando e consolidando as informações.
Organizar e manter arquivos de documentos trabalhistas e administrativos, garantindo fácil acesso e controle das informações.
Garantir os respectivos registros de movimentações de dados junto ao ESocial.
Analisar criticamente e direcionar os registros do SAC aos respectivos responsáveis.
Reportar ao SGI os indicadores, enviar informações relevantes para alimentação do sistema de melhoria contínua e realizar as ações necessárias.
Participar de auditorias internas e externas, respondendo às questões e apresentando evidências.
Contribuir ativamente com o desenvolvimento e melhoria de processos, documentos e registros e aquisição de novas tecnologias.
Pré-requisitos: Formação: Ensino superior completo; Vivência nas atividades inerentes a função de analista; Conhecimentos Informática: Conhecimento intermediário do Pacote Office; Conhecimento intermediário de ERPs; Conhecimento intermediário de ESOCIAL.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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