Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de departamento pessoal senior - Sobral / CE
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A PLURALMED oferece GESTÃO MÉDICA, GESTÃO INTEGRAL EM SERVIÇOS DE SAÚDE, INOVAÇÃO E TECNOLOGIA, ESPECIALIDADES MÉDICAS E EDUCAÇÃO PERMANENTE.
Cuidar de vidas é o nosso DNA.
Com um olhar inovador, acolhedor e plural, transformamos a realidade de municípios em todo o Brasil.
Descrição ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL SENIOR Atividades: Realizar processos de admissão e demissão de colaboradores, incluindo documentação e homologações; Processar a folha de pagamento, férias e rescisões, garantindo o cumprimento da legislação, e elaboração de arquivo bancário para pagamento; Elaboração de orçamento de pessoal para novos municípios/projetos; Gerenciar a frequência de funcionários (ponto eletrônico); Garantir a conformidade dos cálculos de encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF); Elaborar relatórios gerenciais; Realizar atendimento e esclarecer dúvidas de colaboradores sobre questões de folha de pagamento, benefícios, férias, entre outros; Garantir conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária vigente; Participar na implantação de processos e ferramentas do departamento; Garantir os envios dos eventos do e-social; Orientação técnica e operacional à equipe e gestão de riscos trabalhistas e previdenciários.
Requisitos Técnicos: Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de RH e/ou áreas correlatas; Conhecimento de legislação trabalhista; Excel intermediário; Será um diferencial se você tiver: Conhecimento com o sistema Sankhya ; Conhecimento com o sistema da Fortes; Excel avançado; Área de atuação Administrativo Contabilidade Recursos Humanos
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.