Vaga exclusiva

Analista de Departamento Pessoal Sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Responsável pelo cumprimento das normas, procedimentos internos e instruções operacionais de todas as rotinas do departamento pessoal.
  • Análise e interpretação de cct's.
  • Atendimento de cliente internos para tirar dúvidas inerentes e todos os subsistemas do departamento.
  • Responsável por todos os processos (admissão, férias, rescisão, afastamento, folha, relações sindicais, benefícios, ponto, encargos).
  • Análise e conferência dos processos de pagamento (quinzenal, folha mensal, férias, rescisões, encargos).
  • Apuração e pagamento de todos os encargos mensais e anuais, bem como obrigações acessórias do departamento.
  • Suporte a área contábil para contabilização da folha.
  • Criação e análise de indicadores da área.

Requisitos para participar do processo

  • Conhecimento no pacote office, principalmente excel e power point.
  • Ser criativo e visual para elaboração de apresentações e relatórios.
  • Habilidade analítica, capacidade de resolver problemas e tomar decisões assertivas.
  • Ter proatividade.
  • Habilidade para trabalhar com autonomia, assumindo responsabilidades e cumprindo prazos.
  • Ser organizado e ter foco no resultado.
  • Ter bom relacionamento interpessoal.
  • Ter boa comunicação oral e escrita.
  • Conhecimento avançado em legislação trabalhista e previdenciária, e-social.
  • Curso superior completo em administração, recursos humanos, finanças ou afins.
  • Especialização em áreas afins será um diferencial.
  • Necessário conhecimento no sistema adp.

O que oferecemos

  • Convênio com Academia
  • Convênio com Clubes
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas