Vaga de parceiro

Analista De Departamento Pessoal Sênior Belo - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
  • Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
  • Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
  • Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?Então, #VenhaSerSenacMinas você também!**Responsabilidades e atribuições****Como Analista de Departamento Pessoal Sênior os seus principais desafios serão**:- Atuar frente as melhorias no sistema TOTVS junto aos processos de folha de pagamento, rescisão, e etc; - Orientar técnicamente a equipe no tange as diretrizes, leis, atualizações que impactam o trabalho; - Levantamento de dados de auditorias internas e externas; - Quando necessário processar folha de pagamento, rescisão; - Suporte técnico da liderança e equipe.
  • **Requisitos e qualificações****Buscamos uma pessoa com**:- Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH e Ciências Contábeis; - Vivência sólida e domínio nos subsistemas do departamento pessoal, legislação trabalhista, E-social; - Conhecimento sólido emTotvs RM Labore; - Conhecimento intermediário em excel; - Boa fluência escrita everbal; - Boa comunicação; Capacidade de análise, Gerir conflitos; Liderança técnica;Relacionamento Interpessoal; Trabalho em equipe.
  • **Vai se destacar se apresentar**:- Pós-graduação; - Conhecimento intermediário no Pacote Office; - Disposição para trocarconhecimentos.
  • **Local e Jornada de Trabalho**:- Belo Horizonte/MG (atuação presencial); - De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
  • **Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:- Contrato CLT; - Salário compatível como mercado; - Vale transporte;-Vale refeição ou alimentação; - Vale lanche;- Convênio Médico e Odontológico UNIMED; - Convênio com SESC;- Auxílio Creche; - Previdência privada;- Seguro de Vida em grupo; - Auxílio Funeral;-olsa estímulo (após 6 meses de admissão) e Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
  • **Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
  • **Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.
  • 0.
  • Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado