Vaga de parceiro

Analista de Dados - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Mentalidade data-driven com habilidades analíticas sólidas; Conhecimento em ferramentas de Dataviz: Power BI, Tableau, Looker Studio e similares; Desejável: Pelo menos 1 ano de experiência no mercado de varejo, preferencialmente em análise de dados.
  • Desejável: Conhecimentos de índices e métricas de marketing como: LTV, RFV, Cohort, Growth, Fidelização, CAC, Retenção, ROI, etc.
  • Estruturar e analisar dados para gerar insights estratégicos que apoiem a tomada de decisões do time de marketing; Criar e manter dashboards e relatórios que ofereçam uma visão clara e atualizada das principais métricas de desempenho; Identificar padrões, tendências e oportunidades de aprimoramento em processos e produtos, colaborando com o time de marketing para implementar soluções baseadas em dados; Monitorar o desempenho de campanhas e projetos, gerando insights em tempo real para melhorar os resultados; Realizar análises detalhadas da jornada do usuário nas categorias de Groceries, identificando oportunidades de melhoria e estratégias de negócios para maximizar resultados; Adotar uma abordagem orientada a dados e baseada em hipóteses e experimentação (test and learn) para direcionar decisões estratégicas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado