Vaga de parceiro

Analista de dados /speech analytics - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • não é uma exigênciaExperiência prévia: Familiaridade com análise, preferencialmente com foco em speech Analytics.
  • PBI ou análise de dados de voz.
  • Conhecimentos técnicos:Experiência com ferramentas de speech Analytics (Ex: Verint, NICE, CallMiner, Genesys etc.
  • ).
  • Conhecimento em análise de dados e visualização (Excel, Power BI, Tableau).
  • Conhecimento em técnicas de machine learning e modelos preditivos.
  • Processamento de linguagem natural (NLP) e em ferramentas de análise de dados para extração de insights e melhorar a experiência do cliente.
  • Habilidades interpessoais:Capacidade de comunicação clara e objetiva.
  • Habilidade para traduzir dados complexos em insights acionáveis para diferentes públicos.
  • Trabalho em equipe e colaboração com diversas áreas da empresa.
  • Desejável: (não obrigatório) Pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas à análise de dados ou inteligência artificial.
  • Experiência prévia no setor de atendimento ao cliente ou call centers.
  • Competências Comportamentais: Proatividade e curiosidade analítica.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de resolução de problemas.
  • Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultaneamente.
  • Experiências: Requisitos: Formação acadêmica: Graduação em Ciência de Dados, Estatística, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
  • não é uma exigênciaExperiência prévia: Familiaridade com análise, preferencialmente com foco em speech Analytics.
  • PBI ou análise de dados de voz.
  • Conhecimentos técnicos:Experiência com ferramentas de speech Analytics (Ex: Verint, NICE, CallMiner, Genesys etc.
  • ).
  • Conhecimento em análise de dados e visualização (Excel, Power BI, Tableau).
  • Conhecimento em técnicas de machine learning e modelos preditivos.
  • Processamento de linguagem natural (NLP) e em ferramentas de análise de dados para extração de insights e melhorar a experiência do cliente.
  • Habilidades interpessoais:Capacidade de comunicação clara e objetiva.
  • Habilidade para traduzir dados complexos em insights acionáveis para diferentes públicos.
  • Trabalho em equipe e colaboração com diversas áreas da empresa.
  • Desejável: (não obrigatório) Pós-graduação ou especialização em áreas relacionadas à análise de dados ou inteligência artificial.
  • Experiência prévia no setor de atendimento ao cliente ou call centers.
  • Competências Comportamentais: Proatividade e curiosidade analítica.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de resolução de problemas.
  • Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultaneamente.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado