Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de dados pl e sr - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Para transformar a saúde é preciso: Experiência em áreas ou funções de MIS (Management Information Systems) ou áreas de dados, preferencialmente em operações de experiencia do cliente ou serviços de saúde.
Sólido conhecimento em ferramentas de DataViz e análise de dados (Power BI, Excel, etc.
).
Capacidade de trabalhar diretamente com a operação, fornecendo insights para decisões imediatas e práticas no dia a dia do call center.
Conhecimento de análise de KPIs operacionais e métricas de desempenho Habilidade em comunicar resultados analíticos de forma clara e objetiva para equipes operacionais e líderes de processo.
Habilidades analíticas excepcionais com forte atenção aos detalhes e capacidade de resolver problemas complexos.
Trabalhar em conjunto com áreas de Processos, Processo, Qualidade e Planejamento.
Requisitos Desejáveis: Formação superior em Estatística, Matemática, Engenharia, Ciência de Dados ou áreas correlatas.
Experiência com análise de dados em ambientes de call center ou especialmente no setor de saúde.
Conhecimento em ferramentas de automação de relatórios e integração de dados (SQL, Python, etc.
).
Conhecimento sobre regulamentações de saúde e proteção de dados (LGPD).
Sobre a posição: Analisar e interpretar dados operacionais do call center e canais digitais, como tempos de atendimento, taxa de cancelamento e volumes de chamadas, para apoiar a tomada de decisões na operação.
Desenvolver relatórios e dashboards em tempo real e gerenciais, com foco em métricas operacionais e indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à eficiência e qualidade do atendimento.
Identificar padrões e tendências nos dados operacionais, oferecendo insights que possam melhorar os processos de agendamento e a experiência do paciente.
Suporte à equipe operacional na definição de metas e na implementação de ações corretivas baseadas em dados analíticos.
Colaborar diretamente com as áreas operacionais para garantir que as decisões sejam baseadas em dados concretos, com foco no desempenho do call center e na satisfação do paciente.
Colaborar com equipes multifuncionais para entender as necessidades de negócios e traduzir requisitos em análises e relatórios eficazes.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.