Vaga de parceiro

Analista de dados martech sr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos em experiências significativas, descomplicadas e completas! E para sonhar grande com a gente, estamos sempre buscando mais pessoas incríveis.
  • Na Sympla valorizamos e incentivamos a pluralidade e a inclusão, acreditando que a diversidade de experiências e perspectivas é fundamental para o sucesso do nosso negócio.
  • Buscamos profissionais de diferentes gêneros, origens e realidades.
  • Procuramos pessoas que sejam comprometidas com resultados, que busquem ser protagonistas de sua carreira e que estejam prontas para oferecer soluções criativas e impactantes.
  • Torne-se Sympler! Como vai ser seu dia a dia como Analista de Dados Martech por aqui? No time de Martech da Sympla, você será a ponte entre dados, tecnologia e estratégias de marketing, ajudando a otimizar decisões e impulsionar resultados.
  • No seu dia a dia, você irá: Desenvolver análises e dashboards para monitoramento de métricas e KPIs de marketing e vendas.
  • Implementar estratégias de mensuração para campanhas e iniciativas digitais, garantindo rastreamento adequado via Google Analytics, Tag Manager e outras ferramentas.
  • Extrair, transformar e analisar grandes volumes de dados, fornecendo insights acionáveis para o time de Growth e marketing.
  • Gerenciar integrações de plataformas de Martech (CRM, ferramentas de automação, plataformas de Ads) com o banco de dados central.
  • Atuar na implementação e manutenção de pipelines de dados que conectam ferramentas de marketing, CRM e plataformas de analytics.
  • Suportar o time de marketing com análises preditivas e modelos estatísticos para otimização de campanhas e jornada do cliente.
  • Identificar e recomendar novas tecnologias ou abordagens para análise e utilização de dados em estratégias de Martech.
  • O que você precisa saber para se juntar ao nosso time de Marketing? Experiência avançada com análise de dados e ferramentas de visualização (ex.
  • : Power BI, Tableau, Looker).
  • Conhecimento sólido em SQL para consulta e manipulação de bancos de dados.
  • Experiência com ferramentas de Martech, como HubSpot, Salesforce, RD Station ou similares.
  • Familiaridade com plataformas de tracking e analytics (Google Analytics, Tag Manager).
  • Experiência com linguagens de programação para análise e automação de dados (Python, HTML ou JavaScript).
  • Conhecimento de metodologias e métricas de marketing digital (CAC, LTV, ROI, ROAS).
  • Mentalidade orientada a dados e alta capacidade analítica.
  • Será um show de diferencial se você tiver: Certificação em ferramentas de automação de marketing, como HubSpot ou Salesforce.
  • Experiência com BigQuery, Snowflake ou outras plataformas de data warehouse.
  • Conhecimento em Machine Learning e modelos preditivos aplicados ao marketing.
  • Habilidade em construir pipelines de dados (ETL) e integração de dados via APIs.
  • Experiência em campanhas de marketing multicanal (Google Ads, Facebook Ads) e otimização baseada em dados.
  • Familiaridade com metodologias de Growth Hacking.
  • Experiência prévia em Martech no setor de eventos ou plataformas digitais.
  • Modelo de trabalho: Híbrido SP A Sympla prioriza a diversidade e a pluralidade.
  • Acreditamos que um time diverso é essencial para a inovação e o sucesso.
  • Por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nosso processo seletivo, independentemente de sua origem, gênero, etnia, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, idade ou qualquer outro marcador de diversidade.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado