Vaga de parceiro

Analista De Dados Dpm/Crm - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Nível**: Analista**Área**: Tecnologia da Informação**Escolaridade**: Graduação - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Horário Comercial**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Multinacional de grande porte**Principais responsabilidades**:Lidar diretamente com a equipe subsidiária fornecendo todas as solicitações relacionadas à integração de CRM e DMP/Media fornecendo datas de vencimento, organizando prioridades e status; Trabalhar próximo ao cliente e agências locais para fornecer, receber e discutir insights de banco de dados para aprimorar campanhas de DMP/Mídia e CRM; Criar fluxos de trabalhono Adobe Campaign para selecionar os públicos a serem exportados para o Adobe Audience Manager; Documentar critérios de audiência para todas as partes interessadas e fornecer informações sobre segmentação para melhor construção de audiência; Executar o processo de importação e exportação de públicos entre o Adobe Campaign para o Adobe Audience Manager; Extrair, analisar e apresentar relatórios de dados relacionados a campanhas cross-channel; Construir e manter a integração entre os sistemas Samsung e as APIs dos fornecedores; **Requisitos**:Experiência prévia como DMP; Conhecimento em mídia programática; Bom entendimento de bancos de dados relacionais e como os dados se interconectam; Experiência com manipulação/segmentação/agregação de dados; Experiência prática com análise de dados; Forte conhecimento analítico e experiência com relatórios, direcionando insights e otimização orientada por dados, sendo capaz de converter dados em insights e, finalmente, planos de ação bem-sucedidos; Sólida experiência em Visualização de Dados; Inglês avançado;Ensino superior completo em Ciência da Computação, Estatística, Tecnologia da Informação, Engenharia, Análise de Sistemas, Publicidade, Publicidade, Marketing ou cursos relacionados; **Desejável**:Conhecimento em Mídias Digitais e orquestração de canais digitais; Experiência com Tableau;Analista3 anos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado