Vaga de parceiro

Analista de dados / bi - Taboão da Serra / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento avançado em PowerBI, Tableau, Analytics ou ferramentas similares de análise.
  • Excel avançado e habilidades em tratamento de grandes volumes de dados.
  • Conhecimento sobre métodos de coleta e organização de dados.
  • Formação superior em Engenharia, Estatística, Marketing ou áreas afins.
  • Boa comunicação, resiliência e inteligência emocional.
  • Desejável: Experiência prévia no mercado de reposição automotivo.
  • Conhecimento em SAP.
  • O que faz: Como Analista de Dados, você será responsável por desenvolver ferramentas de coleta e integração de dados a partir de diversas fontes internas e externas, organizar e validar grandes volumes de dados e disseminar informações essenciais para o crescimento estratégico da empresa.
  • Você também será peça-chave na criação e acompanhamento de indicadores de desempenho, e na identificação de oportunidades de mercado relevantes.
  • Como faz: Desenvolvendo ferramentas para coletar e integrar dados de diversas plataformas e fontes da empresa.
  • Tratando, analisando e disseminando dados organizados para diferentes stakeholders internos.
  • Utilizando softwares especializados (Power BI, Tableau, Analytics) para processar e visualizar dados de forma inteligente e acessível.
  • Implementando ajustes em processos internos de TI que impactem a qualidade dos dados e eficiência das análises.
  • Colaborando na gestão de catálogos, elaboração e lançamento de produtos com base em análise de dados de mercado.
  • Para que faz: Esta função tem o objetivo de fortalecer a inteligência de mercado do setor de autopeças, apoiando a área de vendas e engenharia com dados assertivos para tomada de decisão.
  • Através de insights estratégicos, o Analista de Dados contribui para o crescimento da competitividade, a identificação de novas oportunidades de mercado e a otimização do portfólio de produtos e serviços, elevando o sucesso comercial da empresa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado