Vaga de parceiro

ANALISTA DE CX MELHORIA CONTINUA PLENO - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil.
  • Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
  • Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.
  • Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.
  • Vamos adorar te conhecer! Estamos à procura de um Analista de Governança CX - Pleno para identificar pontos de melhorias, relacionar-se com as áreas de forma imparcial, coletando os melhores caminhos para diagnóstico de dores e correção dos problemas, em busca de melhoria contínua de processos e satisfação do cliente dentro das jornadas de negócio na cia.
  • Responsabilidades e atribuições Fomentar o encantamento, através das experiências entre as áreas em busca da parceria para encontrar os melhores meios de correção dos processos e jornadas, sempre pensando na melhor experiência de nossos clientes; Incentivar o relacionamento e engajamento entre os membros das equipes, em busca da padronização dos processos e atingimento dos melhores resultados para o negócio.
  • Criar métodos de planos de ação corretiva e preventiva, relacionadas à efetiva melhora na qualidade dos serviços prestados impactando positivamente os KPIs.
  • Capacidade de análise de dados dos principais indicadores relacionados à satisfação dos clientes e resultados (NPS, CSAT, TME, TMA, KPIs da cia) Estudos de jornadas, em busca da correção dos Gaps identificados.
  • Resolução de problemas, capacidade de interagir e integrar-se com os times para resolução de conflitos e garantir a fluidez dos planos de ação mapeados em busca da melhoria da experiência do cliente em todos os pontos de contato e serviços prestados Mapeamento de jornada e produção de materiais gerenciais que tragam insumos de dados em fatos relevantes.
  • Requisitos e qualificações Experiência como Analista de CX com foco em melhoria contínua e, análise de causa; Conhecimento de indicadores de qualidade e satisfação (NPS, CSAT, Indicadores de atendimento e UX) Excel Avançado; Pacote Office completo; Facilidade de negociação e comunicação, Mapeamento de fluxogramas e jornada de cliente Capacidade de trabalhar de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  • Habilidades para desenvolver apresentações executivas Habilidades de comunicação e colaboração.
  • Informações adicionais Vale-Transporte Seguro de Vida em Grupo Vale alimentação ou Refeição Plano de Saúde Plano Odontológico Day Off Total Pass Plataforma ATIVAÇÃO para cursos profissionalizantes Get notified about new Continuous Improvement Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado