Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
ANALISTA DE CX MELHORIA CONTINUA PLENO - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil.
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.
Vamos adorar te conhecer! Estamos à procura de um Analista de Governança CX - Pleno para identificar pontos de melhorias, relacionar-se com as áreas de forma imparcial, coletando os melhores caminhos para diagnóstico de dores e correção dos problemas, em busca de melhoria contínua de processos e satisfação do cliente dentro das jornadas de negócio na cia.
Responsabilidades e atribuições Fomentar o encantamento, através das experiências entre as áreas em busca da parceria para encontrar os melhores meios de correção dos processos e jornadas, sempre pensando na melhor experiência de nossos clientes; Incentivar o relacionamento e engajamento entre os membros das equipes, em busca da padronização dos processos e atingimento dos melhores resultados para o negócio.
Criar métodos de planos de ação corretiva e preventiva, relacionadas à efetiva melhora na qualidade dos serviços prestados impactando positivamente os KPIs.
Capacidade de análise de dados dos principais indicadores relacionados à satisfação dos clientes e resultados (NPS, CSAT, TME, TMA, KPIs da cia) Estudos de jornadas, em busca da correção dos Gaps identificados.
Resolução de problemas, capacidade de interagir e integrar-se com os times para resolução de conflitos e garantir a fluidez dos planos de ação mapeados em busca da melhoria da experiência do cliente em todos os pontos de contato e serviços prestados Mapeamento de jornada e produção de materiais gerenciais que tragam insumos de dados em fatos relevantes.
Requisitos e qualificações Experiência como Analista de CX com foco em melhoria contínua e, análise de causa; Conhecimento de indicadores de qualidade e satisfação (NPS, CSAT, Indicadores de atendimento e UX) Excel Avançado; Pacote Office completo; Facilidade de negociação e comunicação, Mapeamento de fluxogramas e jornada de cliente Capacidade de trabalhar de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Habilidades para desenvolver apresentações executivas Habilidades de comunicação e colaboração.
Informações adicionais Vale-Transporte Seguro de Vida em Grupo Vale alimentação ou Refeição Plano de Saúde Plano Odontológico Day Off Total Pass Plataforma ATIVAÇÃO para cursos profissionalizantes Get notified about new Continuous Improvement Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil .
Analista de Melhoria Contínua - São Paulo/ SP Analista Sênior de Processos e Melhoria Contínua São Paulo, São Paulo, Brazil 20 hours ago Analista de Melhoria Continua - São Carlos/SP São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,802.
48-R$3,802.
48 3 months ago Analista Sênior de Melhoria Contínua em Armazenagem - Mercado Envios Analista de Processos Pleno - Melhoria Contínua/Projetos Analista de Melhoria Contínua (ServiceNow) Analista de Processos - Melhoria Contínua/Projetos - Via Anhanguera (536169) São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months ago Analista de Processos e Melhoria Contínua Analista de Processos | Melhoria Contínua Assistente de Melhoria de Processos - Petz Holding Estágio em Processos e Melhoria Contínua Analista de Processos e Melhoria Contínua Osasco, São Paulo, Brazil R$3,800.
00-R$3,800.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.