Vaga de parceiro

Analista de custos sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Atuação estratégica na área sendo responsável por monitorar as despesas comerciais das sucursais, com foco no controle orçamentário, análise crítica e previsibilidade de resultados; Conduzir a gestão e análise das tratativas comerciais focando no direcionamento de verba do Super e Tratativas, realizando análises dos corretores que recebem estes incentivos, sejam eles corretores pequenos, de médio ou grande porte; Analisar, controlar e elaborar relatório contendo as justificativas enviadas pelas Sucursais das contas que ultrapassaram os valores orçados e discutir com os Diretores Comerciais e Gerentes de Sucursais;  Conduzir a gestão e sustentação do Programa Super, atuando na implementação do Novo Super Auto com áreas de TI, Dados, COL e Produção, no processo de atualização trimestral das tabelas dos incentivos com a área de Vendas e Dados, realizando estudo e análises comparativas de performance; Responsável por garantir a governança e a acuracidade dos dados financeiros, com validação mensal do DRE da Produção, geração de relatórios executivos, elaboração de materiais das análises para suporte aos Diretores e Gerentes; Analisar e propor melhorias com base no painel DA do DRE com a criação, sustentação e análise dos 4 Grupos que formam a DA, identificando eventuais desvios ou falhas de alocação das despesas que podem comprometer o resultado da Sucursal e Produto; Apoio direto à gestão das negociações comerciais com corretores, com desenvolvimento de análises periódicas de performance, desvio orçamentário, rentabilidade e impacto nos resultados da produção; Monitoramento contínuo da estratégia de Share of Wallet, com geração de indicadores, painéis e análises comparativas de produção e distribuição por canal; Responsável pela extração, tratamento e análise dos indicadores em ferramentas como Power BI, SAS, Tableau, com entrega de dashboards e relatórios que sustentam os fóruns executivos e comitês de diretoria; Trabalhar em conjunto com a área de dados, na obtenção de insights mais elaborados para a tomada de decisões comerciais, novas abordagens comerciais e identificação de oportunidades nas negociações comerciais; Participação ativa no processo orçamentário das unidades comerciais, dando suporte às sucursais e gerências regionais quanto às despesas operacionais e alinhamento com metas estratégicas; Implantar o processo de Radar Comercial, com o monitoramento das atividades comerciais no acompanhamento, analisa e governança das atividades comerciais, contribuindo para a melhor performance de vendas; Interlocução direta com áreas corporativas como TI, Auditoria Interna, Controles Internos, Gestão de Riscos, Controladoria e Processos Organizacionais, garantindo aderência às políticas de governança e compliance.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado