Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Customer Support - Palhoça / SC
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Responsabilidades e atribuições**Gestão de Documentações para ClienteProver e assegurar a qualidade das informações das documentações de caráter regulatório ou relacionadas, com objetivo de atender os requisitos necessários para a comercialização.
Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte.
Garantir a governança e propostas de melhoria do processo.
Gestão e Registros de Desvios - Responsável pelo registro no Rubik, análise crítica e validação do que foi descrito pelos analistas de C.
Facing.
Realizar gestão dos seus casos junto a liderança e áreas envolvidas.
Atuar de forma ativa em planos de ação corretiva e preventiva.
Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte.
Garantir a governança e trazer propostas de melhoria do processo, estabelecendo ações efetivas para evitar reincidências.
Gestão de Amostras - Apoiar o Analista de Customer Facing na inserção de pedidos de amostras quando necessário.
Processos Financeiros e FiscaisAtuar nos acertos financeiros pós faturamento, como solicitar prorrogação de títulos, notas de crédito, notas complementares, entre outros acertos financeiros.
Garantir a governança do processo, realizando análises periódicas e compartilhando com liderança.
Gestão do Conhecimento - Conhecer e seguir as políticas e procedimentos aplicáveis, garantindo a correta execução dos processos.
Realizar interface com áreas internas (Fiscal, Financeiro, PCP, entre outras) e conhecer os processos para assegurar o processo de faturamento e cumprimento da entrega aos clientes.
Apoiar a liderança na construção de documentos auditáveis da área.
Projetos & Melhorias - Participar de projetos corporativos, apoiando o Customer Facing e Liderança de Customer Service no cumprimento do cronograma e na qualidade das entregas do projeto.
Back upAtuar como backup de analistas da área em demandas processuais e operacionais, quando necessário.
**Requisitos e qualificações**Superior cursando ou completo em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatasDesejável: Experiência em áreas administrativas, atendimento ao cliente, planning ou suporte às vendas em indústria ou distribuidoras de produto.
**Informações adicionais**- Assistência Médica:- Assistência Odontológica- Seguro de Vida em Grupo- Previdência Privada:- Vale Refeição/Alimentação:- Vale Transporte/Combustível- Gympass- Ginastica Laboral 2x por semana- Day Off de AniversárioNa Caldic, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão porque acreditamos que diferentes perspectivas impulsionam a inovação e o crescimento.
Promovemos um ambiente onde cada voz é ouvida e respeitada, garantindo que todos tenham as mesmas oportunidades de se desenvolver e contribuir para o sucesso da nossa organização.
Seu talento é sempre bem-vindo!Todos os dias, milhares de pessoas entram em contato com um ingrediente manuseado pela Caldic.
Conectamos pessoas e soluções, alcançando as expectativas de nossos parceiros de negócios e inspiramos soluções inovadoras que são melhor para você e para o meio ambiente.
Isso torna a Caldic uma empresa de escolha no setor de especialidades e distribuição de matérias-primas, com presença em 43 países ao redor do mundo.
Juntos, somos mais de 3.
500 colaboradores em busca de soluções de valor agregado, prezando sempre pela integridade, transparência e respeito.
Nosso propósito, Because We Care, destaca o compromisso que temos com a nossa gente, nossos parceiros e planeta.
Se você também trabalha com paixão, se preocupa com nosso planeta e se identifica com nossos valores; somos ideais um para o outro!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.