Vaga de parceiro

Analista De Customer Support - Palhoça / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**Gestão de Documentações para ClienteProver e assegurar a qualidade das informações das documentações de caráter regulatório ou relacionadas, com objetivo de atender os requisitos necessários para a comercialização.
  • Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte.
  • Garantir a governança e propostas de melhoria do processo.
  • Gestão e Registros de Desvios - Responsável pelo registro no Rubik, análise crítica e validação do que foi descrito pelos analistas de C.
  • Facing.
  • Realizar gestão dos seus casos junto a liderança e áreas envolvidas.
  • Atuar de forma ativa em planos de ação corretiva e preventiva.
  • Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte.
  • Garantir a governança e trazer propostas de melhoria do processo, estabelecendo ações efetivas para evitar reincidências.
  • Gestão de Amostras - Apoiar o Analista de Customer Facing na inserção de pedidos de amostras quando necessário.
  • Processos Financeiros e FiscaisAtuar nos acertos financeiros pós faturamento, como solicitar prorrogação de títulos, notas de crédito, notas complementares, entre outros acertos financeiros.
  • Garantir a governança do processo, realizando análises periódicas e compartilhando com liderança.
  • Gestão do Conhecimento - Conhecer e seguir as políticas e procedimentos aplicáveis, garantindo a correta execução dos processos.
  • Realizar interface com áreas internas (Fiscal, Financeiro, PCP, entre outras) e conhecer os processos para assegurar o processo de faturamento e cumprimento da entrega aos clientes.
  • Apoiar a liderança na construção de documentos auditáveis da área.
  • Projetos & Melhorias - Participar de projetos corporativos, apoiando o Customer Facing e Liderança de Customer Service no cumprimento do cronograma e na qualidade das entregas do projeto.
  • Back upAtuar como backup de analistas da área em demandas processuais e operacionais, quando necessário.
  • **Requisitos e qualificações**Superior cursando ou completo em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatasDesejável: Experiência em áreas administrativas, atendimento ao cliente, planning ou suporte às vendas em indústria ou distribuidoras de produto.
  • **Informações adicionais**- Assistência Médica:- Assistência Odontológica- Seguro de Vida em Grupo- Previdência Privada:- Vale Refeição/Alimentação:- Vale Transporte/Combustível- Gympass- Ginastica Laboral 2x por semana- Day Off de AniversárioNa Caldic, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão porque acreditamos que diferentes perspectivas impulsionam a inovação e o crescimento.
  • Promovemos um ambiente onde cada voz é ouvida e respeitada, garantindo que todos tenham as mesmas oportunidades de se desenvolver e contribuir para o sucesso da nossa organização.
  • Seu talento é sempre bem-vindo!Todos os dias, milhares de pessoas entram em contato com um ingrediente manuseado pela Caldic.
  • Conectamos pessoas e soluções, alcançando as expectativas de nossos parceiros de negócios e inspiramos soluções inovadoras que são melhor para você e para o meio ambiente.
  • Isso torna a Caldic uma empresa de escolha no setor de especialidades e distribuição de matérias-primas, com presença em 43 países ao redor do mundo.
  • Juntos, somos mais de 3.
  • 500 colaboradores em busca de soluções de valor agregado, prezando sempre pela integridade, transparência e respeito.
  • Nosso propósito, Because We Care, destaca o compromisso que temos com a nossa gente, nossos parceiros e planeta.
  • Se você também trabalha com paixão, se preocupa com nosso planeta e se identifica com nossos valores; somos ideais um para o outro!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado