Vaga de parceiro

Analista De Customer Support - Palhoça / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Main responsibilitiesGestão de Documentações para ClienteProver e assegurar a qualidade das informações das documentações de caráter regulatório ou relacionadas, com objetivo de atender os requisitos necessários para a comercialização.
  • Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte.
  • Garantir a governança e propostas de melhoria do processo.
  • Gestão e Registros de Desvios - Responsável pelo registro no Rubik, análise crítica e validação do que foi descrito pelos analistas de C.
  • Facing.
  • Realizar gestão dos seus casos junto a liderança e áreas envolvidas.
  • Atuar de forma ativa em planos de ação corretiva e preventiva.
  • Fazer gestão e f-up de pendencias com demais áreas de suporte.
  • Garantir a governança e trazer propostas de melhoria do processo, estabelecendo ações efetivas para evitar reincidências.
  • Gestão de Amostras - Apoiar o Analista de Customer Facing na inserção de pedidos de amostras quando necessário.
  • Processos Financeiros e Fiscais - Atuar nos acertos financeiros pós faturamento, como solicitar prorrogação de títulos, notas de crédito, notas complementares, entre outros acertos financeiros.
  • Garantir a governança do processo, realizando análises periódicas e compartilhando com liderança.
  • Gestão do Conhecimento - Conhecer e seguir as políticas e procedimentos aplicáveis, garantindo a correta execução dos processos.
  • Realizar interface com áreas internas (Fiscal, Financeiro, PCP, entre outras) e conhecer os processos para assegurar o processo de faturamento e cumprimento da entrega aos clientes.
  • Apoiar a liderança na construção de documentos auditáveis da área.
  • Projetos & Melhorias - Participar de projetos corporativos, apoiando o Customer Facing e Liderança de Customer Service no cumprimento do cronograma e na qualidade das entregas do projeto.
  • Back up - Atuar como backup de analistas da área em demandas processuais e operacionais, quando necessário.
  • Requirements and skillsSuperior cursando ou completo em Administração, Química, Engenharia ou áreas correlatas.
  • Desejável: Experiencia em áreas administrativas, atendimento ao cliente, planning ou suporte às vendas em indústria ou distribuidoras de produto.
  • Additional informationAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de Vida em GrupoPrevidência PrivadaVale Refeição/AlimentaçãoVale Transporte/CombustívelGympassGinastica Laboral 2x por semanaDay Off de Aniversário#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado