Vaga de parceiro

Analista De Customer Sucess - Cuiabá / MT

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Requisitos**:- Ensino Médio Completo; - Ser comprometido com nossos valores organizacionais; - Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente; - Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, proatividade, simpatia, empatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto; - Identificação com atendimento ao público; - Caso tenha alguma afinidade com a área contábil, isso pode ser um diferencial, pois ajudará a entender de forma mais rápida os produtos com os quais atuamos; - Amar trazer solução para as pessoas.
  • :) ?**DIFERENCIAIS**:- Ter atuado no mínimo 2 anos na área de CS; - Ter trabalhado com alguma ferramenta específica de CS; - Ter experiência atuando como CS em um modelo de Saas (Software recorrente); - Ter realizado cursos na área de CS.
  • Outras informações:? Pacote de benefícios de R$ 1.
  • 323,00 (você compõe como quiser entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, plano odontológico ou plano de saúde)? Remuneração Variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta) pago trimestralmente; ? Seguro de vida;? DayOff ; ? Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente.
  • Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade; **Benefícios**:Benefícios internos, Informado na entrevista, Outros

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado