Vaga de parceiro

Analista De Customer Sucess Pleno - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O objetivo dessa posição é garantir que os clientes alcancem retorno sobre investimento (ROI) ao utilizarem a plataforma por isso, buscamos um perfil analítico, com visão estratégica e foco em resultado.
  • Responsabilidades:Alinhar objetivos e expectativas com os clientes.
  • Desenvolver relações produtivas e de confiança, engajando os clientes para o uso contínuo da plataforma.
  • Garantir interações que agreguem valor e promovam ROI.
  • Atuação estratégica, elaboração do plano de sucesso do cliente, reunião de revisão de resultados (QBR).
  • Identificar oportunidades e riscos para a experiência do cliente e atuar para mitigá-los.
  • Monitorar e resolver solicitações, garantindo resoluções rápidas e satisfatórias.
  • Identificar oportunidades de aumento de ticket médio.
  • Documentar interações e insights para alinhamento interno com outras áreas.
  • Contribuir para o planejamento e execução de projetos de melhoria de processos.
  • Promover a participação de clientes em pesquisas de satisfação (NPS), garantindo o uso desses feedbacks.
  • Você Precisa Ter:Requisitos obrigatórios para a posição:Experiência prévia com Customer Success em empresas SaaS.
  • Familiaridade com métricas de sucesso e análise de ROI.
  • Habilidade em conduzir reuniões estratégicas com diferentes níveis hierárquicos.
  • Perfil organizado, com foco em planejamento, metas e resultados.
  • Desejável conhecimento prévio em gestão de frotas ou transporte (diferencial importante).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado