Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Customer Sucess Pleno - Curitiba / PR
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O objetivo dessa posição é garantir que os clientes alcancem retorno sobre investimento (ROI) ao utilizarem a plataforma por isso, buscamos um perfil analítico, com visão estratégica e foco em resultado.
Responsabilidades:Alinhar objetivos e expectativas com os clientes.
Desenvolver relações produtivas e de confiança, engajando os clientes para o uso contínuo da plataforma.
Garantir interações que agreguem valor e promovam ROI.
Atuação estratégica, elaboração do plano de sucesso do cliente, reunião de revisão de resultados (QBR).
Identificar oportunidades e riscos para a experiência do cliente e atuar para mitigá-los.
Monitorar e resolver solicitações, garantindo resoluções rápidas e satisfatórias.
Identificar oportunidades de aumento de ticket médio.
Documentar interações e insights para alinhamento interno com outras áreas.
Contribuir para o planejamento e execução de projetos de melhoria de processos.
Promover a participação de clientes em pesquisas de satisfação (NPS), garantindo o uso desses feedbacks.
Você Precisa Ter:Requisitos obrigatórios para a posição:Experiência prévia com Customer Success em empresas SaaS.
Familiaridade com métricas de sucesso e análise de ROI.
Habilidade em conduzir reuniões estratégicas com diferentes níveis hierárquicos.
Perfil organizado, com foco em planejamento, metas e resultados.
Desejável conhecimento prévio em gestão de frotas ou transporte (diferencial importante).
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.