Vaga de parceiro

Analista De Customer Success - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Essa pessoa será peça-chave para fortalecer nosso relacionamento com os clientes, trabalhando ativamente em onboarding, ongoing, retenção, e expansão de contas.
  • **Como Analista de Customer Success, suas principais atividades serão**:- ** Relacionamento com o cliente**: Manter contato próximo e contínuo com os clientes, entendendo suas necessidades e desafios.
  • - ** Upsell e Cross-Sell**: Identificar e capitalizar oportunidades de vendas adicionais de produtos e serviços para os clientes existentes.
  • - **Redução de Churn**: Desenvolver e implementar estratégias proativas para prevenir o cancelamento de contratos, aumentando a retenção de clientes.
  • - **Aumento do LTV**: Analisar o ciclo de vida dos clientes e propor soluções que elevem o Lifetime Value (LTV) por meio de entregas de maior valor agregado.
  • - **Análise e Feedback**: Coletar feedback dos clientes e colaborar com as equipes internas para aprimorar os produtos e serviços.
  • - ** Treinamento**: Organizar e ministrar treinamentos para clientes, promovendo o uso eficiente e estratégico das soluções oferecidas.
  • **O Que Oferecemos**:Desenvolvimento Pessoal contínuo; Folga no dia do aniversário para você celebrar; Benefícios Flexíveis adaptados às suas necessidades; Ajuda de custo para apoiar suas despesas; Plano de saúde 100% custeado pela empresa após o período de experiência; Pacote de Benefícios comdescontos em diversos parceiros e acesso ao nosso clube de benefícios.
  • **Requisitos**:**Formação**: Curso superior completo ou em andamento; Experiência em Customer Success, com foco em upsell, cross-sell e redução de churn; Entendimento de estratégias de retenção e aumento de LTV; Familiaridade com tecnologia; Experiência na utilização de CRM ou Software de CS; Habilidade em gestão do tempo, com disciplina e organização para lidar com múltiplas demandas e clientes no tempo adequado; Habilidade de comunicação e negociação; Habilidade em conduzir treinamentos, adaptando-se a diferentes perfis de clientes; Alto nível de aprendizado e execução para aprender o sistema de forma rápida e detalhada; Foco em resultados e capacidade analítica para interpretar métricas e propor melhorias; Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas da empresa.
  • **Desejável**Conhecimento em atividades de recursos humanos, em especial recrutamento e seleção; Excel Intermediário e Power BI para trabalhar com métricas e indicadores; Experiência em SaaS seráconsiderada um diferencial; **Benefícios**:Assistência médica, Auxílio Alimentação, Benefícios internos, Cursos e Qualificações, Day Off de Aniversário, Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado