Vaga de parceiro

Analista De Customer Success - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa cultura é baseada em colaboração, inovação e foco no cliente, com um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.
  • **? Responsabilidades**:Gerenciar o relacionamento com clientes chave, atuando como ponto focal para garantir a satisfação e o sucesso a longo prazoMonitorar e analisar métricas-chave de desempenho do cliente, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluçõesFornecer suporte técnico e de negócios aos clientes, auxiliando na resolução de problemas e no melhor aproveitamento de nossas soluçõesAtuar como advogado do cliente internamente, representando suas necessidades e expectativas junto às equipes de produto e desenvolvimentoIdentificar e implementar iniciativas que melhorem a experiência do cliente e impulsionem a retenção e o crescimento da contaColaborar com as equipes de vendas e marketing para gerar novos negócios a partir da base de clientes existente**? Requisitos**:Sólida compreensão de métricas e análise de dados para mensurar o sucesso do clienteExcelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoalCapacidade de entender as necessidades dos clientes e traduzí-las em soluções eficazesFamiliaridade com metodologias ágeis e melhores práticas de gestão de projetosExperiência prévia em um papel de Customer Success, Gerenciamento de Contas ou Suporte TécnicoFluência em português e inglês, com capacidade de se comunicar de forma clara e convincenteGraduação em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas**Oportunidades de desenvolvimento**:Oferecemos oportunidades de crescimento e aprimoramento profissional, com programas de treinamento contínuo, mentorias e possibilidade de assumir novos desafios dentro da organização.
  • Além disso, incentivamos a participação em eventos do setor e a obtenção de certificações relevantes.
  • **Benefícios**:?Alimentação/Refeição? Vale Transporte?? Wellhub/Gympass? Auxilio Creche? Credencial Sesc? Convênio Farmácia? Assistência Médica? Assistência Odontológica?? Zenklub???? Seguro de Vida? Crédito Consignado após 6 meses de empresa? PLR (Participação nos Lucros ou Resultados)? Descontos em Universidades e Escolas de Idiomas?? Day Off (folga no aniversário)? Bem vindo Kids? Licença Sabática conforme política vigente? Antecipação do 13º salário na competência de aniversário do(a) colaborador(a)**Horário de trabalho**:Segunda a sexta-feira das 08h às 18h com 02h de almoço; **? Vaga presencial em**: Ribeirão Preto/SP**None**:None

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado