Vaga de parceiro

Analista de Customer Success - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Alguma experiência em funções voltadas para o cliente, como atendimento ou área comercial.
  • Personalidade envolvente, habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de desenvolver relacionamentos e atenção aos detalhes.
  • Conhecimento básico em Excel/Google Sheets.
  • Inglês básico.
  • Estrutura home office (computador/notebook e internet).
  •   Desejáveis: Vivência com organização de eventos ou plataformas de gestão de eventos.
  • Experiência em startups.
  • Conhecimento de softwares CRM.
  • Cursos de Customer Experience ou Atendimento ao Cliente.
  • Inglês intermediário.
  • Familiaridade no uso de IA nas tarefas do dia a dia.
  •   Atribuições: Auxiliar na implantação de onboarding para novos clientes.
  • (analise e validação de conta, TMA até 12 k) Acompanhar o engajamento inicial e reportar problemas antecipadamente.
  • Analisar métricas básicas e gerar relatórios simples.
  • Apoiar as equipes de Produtos e Suporte na resolução de questões dos clientes (bugs reportados por organizador); Participar de eventos presenciais e visitas estratégicas a clientes com supervisão.
  • Fornecer feedbacks sobre melhorias do produto (reportados por organizador).
  • Contribuir com a criação de materiais educacionais para clientes.
  •   BENEFÍCIOS: Day-Off no seu aniversário! Descanso Remunerado de 20 dias úteis; Participe de iniciativas de bem-estar; Solides Academy: +80 cursos gratuitos e com certificação; Cresça conosco! Desenvolva sua trajetória profissional com nosso plano de carreira; Contratação PJ (Flexibilidade e autonomia); Trabalho Remoto (com presença em alguns eventos); Ações internas com premiações em dinheiro; Premiação trimestral de destaque da área; 87% dos colaboradores satisfeitos com a liderança (Pesquisa anônima de Ago/24).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado