Vaga de parceiro

Analista De Customer Success - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais Responsabilidades:- Gerenciamento e monitoramento da plataforma de CRM; - Análise dos perfis dosclientes para desenvolvimento de campanhas de marketing direto em múltiplas plataformas de contato; - Planejamento e execução de ações comerciais de relacionamento e fidelização com o cliente; - Briefing e acompanhamento de produção de peças de comunicação; - Relatórios de CRM;- Dar apoio para equipe comercial quando necessário.
  • Analista de Customer Success2VT + VR 360,00+ Programa de Saúde e Qualidade de vida.
  • Bônus Mensal e TrimestralRequisitos: Experiências e qualificações:Requisitos e Qualificações:Ensino Médio completoDedicaçãoAtendimento consultivo- Superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação Social ou áreas afins; - Experiência com clientes B2B- Pacote Office Intermediário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado